sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA OS JOGOS DAS SEMIFINAL DO ESTADUAL SUB-18



CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA OS JOGOS DAS SEMIFINAL DO ESTADUAL SUB-18

  SEMIFINAL DA EDIÇÃO 2012 DO ESTADUAL JUVENIL  

BOTAFOGO FC X  CR KASHIMA (*JURACIZÃO* MANDACARU-JP) 14:00

S.E AVAÍ X FEMAR FC (*JURACIZÃO* MANDACARU-JP) 15:30

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DE JOÃO PESSOA-PB PARA O BRASIL ,DOUGLAS SANTOS DE 18 ANOS, VEM A CADA JOGO GANHADO SEU ESPAÇO NO NÁUTICO-PE NO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2012

(DOUGLAS SANTOS COMEMORANDO SEU 1° GOL COMO ATLETA PROFISSIONAL DO NÁUTICO-PE PELO ESTADUAL 2012)

Sonho alto. Quem sabe um dia jogar no Real Madri ou Barcelona.' Um desejo comum ao imaginário dos jovens que começam a trilhar os caminhos do futebol. O autor da frase inicial dessa reportagem carrega sonhos como milhares, talvez milhões, mas, diferentemente da imensa maioria, Douglas Santos pode já se considerar, sim, um vencedor. Aos 18 anos, o lateral-esquerdo assumiu a posição no Náutico deixando no banco o experiente, campeoníssimo Lúcio. Douglas chegou ao Alvirrubro por meio de um 'peneirão' (um processo seletivo do mundo do futebol) em fevereiro do ano passado. Se destacou na equipe de juniores, onde levantou o troféu do Pernambucano. Na época, seu talento chamou a atenção do ex-atacante e atual auxiliar técnico do futebol profissional, Kuki.

        (VASCO-PB ESTADUAL INFANTIL, DOUGLAS  SANTOS E O ULTIMO ATLETA AGACHADO DA DIREITA )

- Observei um treino do Douglas e comentei com o Márcio (técnico da base) que ele deveria treinar com o profissional pela qualidade que tem, pela personalidade e pelo modo de se portar em campo. Falei que a gente tinha que dar um jeito e falar com Waldemar, na época ele era o treinador, para puxá-lo para o elenco profissional. Então, teve um dia que o próprio Waldemar perguntou onde estava o menino da base, o Douglas, para trazê-lo de vez - lembra Kuki.
Douglas só não esperava que tudo acontecesse de forma tão rápida, em tão pouco tempo.

- Estava meio desenganado porque já havia feito outros testes no Corinthians, Internacional, Grêmio e Criciúma e não passei em nenhum deles. E eu só resolvi vir para o Náutico porque meu empresário disse para eu não desistir e tentar a seleção de outros times. Fiz e fiquei -  diz o tímido jovem de João Pessoa.

Na opinião de Kuki, o lateral-esquerdo tem um futuro brilhante e falar em Seleção Brasileira não é um exagero.

- A gente ficou bastante surpreso porque o Douglas superou nossas expectativas. Ele só teve um treino de grama alta, um sol a pino que ele sentiu mais. Mas no outro dia ele estava completamente solto e com uma semana já estava integrado com o grupo. E todo mundo percebia que Douglas tinha muita qualidade para se manter entre os outros jogadores. Eu só desejo ao Douglas toda sorte do mundo, que ele merece tudo de bom, que ele seja um vencedor, sempre com humildade. Ele é um cara para vestir a camisa de base da Seleção Brasileira.

Sonhos e desafios


Sem carro  – por enquanto -, o atleta conta com as caronas dos colegas Felipe e João Ananias para ir aos treinos do Náutico, além de morar com o seu empresário, Roberto, em Olinda. Douglas tem consciência dos desafios que enfrentará na carreira, mas não abre mão dos objetivos.

- Acho que todo atleta sonha em jogar no Barcelona, Real Madri ou qualquer outro grande time internacionalmente conhecido. Cada sonho a gente procurar realizar e eu tenho isso em mente e busco sim, trabalho para tornar meu sonho realidade. Então eu acho que na minha vida tudo vai ser difícil, vou encontrar muitos desafios, mas também vou ter muitos momentos felizes.

Para ele, o Náutico merece toda sua gratidão por ter o aberto as portas. A confiança depositada  faz com que Douglas sinta um carinho muito grande pelo Alvirrubro.


- O Náutico representa muito para mim, acho que toda minha vida está atrelada ao clube. Quando cheguei aqui eu não era nada e comecei a treinar no juvenil, Kuki me deu muitos conselhos e eu aprendi a amadurecer. Ele e o professor Waldemar foram os responsáveis por me trazer para o futebol profissional.  Kila (Gerente de futebol) também sempre conversava comigo, me dava força para treinar. Cada um que fizesse algo já era um problema a menos para encarar.

Depois de mencionar todas as pessoas importantes que  vêm o ajudando, Douglas faz uma pausa e cita – desta vez mais emocionado – a família que mora em João Pessoa. Ele faz questão de lembrar o apoio da mãe, do pai e dos avós, que orgulhosos assistem ao craque da família na televisão.

- Eu devo tudo isso que acontece comigo a minha família. Eles sempre me deram força. Sempre souberam que eu tinha esse sonho difícil de ser jogador, mas nunca deixaram de me apoiar. Sempre me enviaram mensagens positivas de que eu conseguiria. Assim que eu tenho uma folguinha eu vou visitá-los. E eu sei que todo dia de jogo é uma festa na casa da minha mãe. Dia de jogo é dia de a família inteira se reunir na frente da televisão para me ver jogar.



Padrinhos na vida e no esporte

Kuki

- Assim que eu cheguei e Kuki viu meu trabalho, ele disse para eu treinar muito, porque eu tinha potencial. Ele dizia para eu ficar quieto na minha e qualquer coisa que eu precisasse falasse com ele, que ele resolveria. Até hoje ele fala comigo com esse carinho. Kuki é tudo para mim.

Lúcio

- Parece que por a gente ter a mesma função, a gente disputaria a vaga no time. Mas não acontece dessa forma. Ele me ajuda muito, antes de todo jogo ele me dá muitas orientações. Por exemplo, para eu acertar o passe, cruzar com a cabeça erguida, marcar com atenção, subir para ajudar o ataque. Ele me ajuda muito, principalmente durante os treinos quando eu faço algo errado, ele vem e me mostra o jeito certo.

Roberto, empresário

- A gente se conheceu na Paraíba e ele gostou do meu estilo e me chamou para fazer um teste no futebol de Olinda. Eu passei no teste e ele queria me levar para um time de São Paulo, mas eu não pude porque machuquei o fêmur e precisei fazer um tratamento. Mesmo assim ele não desistiu de mim e me ajudou conseguir recursos para fazer a cirurgia. Além de ele sempre me ajudar, hoje eu moro com ele e a mãe dele em uma casa em Olinda. Ele é como um irmão para mim, o irmão que eu nunca tive

Auremir hoje veste a camisa do Vasco-RJ

 - Eu sempre conversei muito com Auremir quando ele era jogador do Náutico. Somos muito amigos. A gente vinha para o clube treinar juntos, voltávamos juntos e entra uma ida e outra batíamos muitos papos sobre nosso futuro. Ele me dava alguns conselhos do tipo “fique caladinho, mas converse e seja simpático com todo mundo. Hoje ele é um exemplo, uma inspiração para mim.

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... S.E AVAÍ QUE USAR EXPERIÊNCIA CONTRA O FEMAR FC PARA SER GARANTIR NA GRANDE FINAL

A Diretoria do S.E AVAÍ investiu alto no elenco juvenil 2012 para o estadual, vários jogadores de nomes foram contratados, um exemplo e a (FOTO) abaixo Todos os jogadores marcados vinheram de outros clubes (FPF) Volante(Foto) Ayrton Vindo Csp-PB, Atacante(Foto) Inaldo Abc FC-PB,Zagueiro(Foto) Leandro PB CR Kashima-PB
Atacante(Foto) Láu Flamengo-PB Lat Esq (Foto) Jackson Botafogo-PB


(A EXPERIÊNCIA E A UNIÃO  FOI FUNDAMENTAL PARA A BOA CAMPANHA DO CLUBE NO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012)

(Conheça o Elenco Principal do S.E Avaí)

Gol)Bibiu – Goleiro ganhou a vaga na 2° fase do estadual e vem com a superação em 1° lugar para a chegar a final  ...

(Zag)Ayrton -O mais  experiente do grupo, sabe muito bem segura o jogo quando o momento e difícil, o título de campeão para ele e questão de honra já que ele foi vice campeão ano passado.

(Zag)Marquinhos - Um leão na defesa, briga o tempo todo, e vai dar tudo no gramado para buscar a vaga.
(Lat E) Vovó - Atleta de alto nível, que não leva desaforo para casa. Sabe joga e não foge da luta.

(Lat D)Testinha- Baixinho, mas brigador ... Não tem medo de cara feia e luta muito o tempo todo.
 

(Meia)Leandro.Alves - Muita força no meio campo, se estiver inspirado marca o meio campo do inteiro do adversário.

(Meia)Ramon- Outro fera que não tem medo de porrada. Sai pro jogo e não tem medo de errar.e um dois destaques do S.E Avaí na temporada 2011,2012.

(Meia)Inaldo – Atleta maduro que não tem medo de errar , esse jogador na semi final não vai treme um minuto sequer, partido toda hora pro ataque.
 

(Ata)Lau Experiência e seriedade, quando precisar dele ele deixa o seu. Ninguém intimida o 10 do S.E Avaí em campo.

(Vol)Sivirino- Atleta e uma parede para a zaga do S.E Avaí , atleta vem ser destacando na fase final do Estadual .
 

(Ata)Netinho Capiau – Capitão da equipe Celeste, Jogador que não tem medo de jogo difícil, ele inferniza a zaga adversaria, atleta acredita até o último instante de jogo . 

(Zag) Leandro PB – Atleta vem atuando sempre no 2° tempo dais partidas, quando entra ele organiza o sistema defensivo da equipe, ele e um líder dentro de campo e fora , chama atenção sempre da sua equipe os 90 min.
 

(Gol)Aleef - Vem sendo uma peça importante no grupo , pois sua experiência vem ajudando todos do sistema  defensivo a ter êxito.

(Ata)Rogerio – quando o time precisar mais dele ele aparece fazendo seus gols e ajudando a equipe a conquistar resultados.

(Vol)Michel Mangabeira – Atleta e osso duru de roer sempre utilizado no 2° tempo, ele vem ser destacando pela sua força na hora de enfrentar seus adversários.
 

(Meia) Matheus- Atleta novo da base do clube que tem um potencial muito grande.
 

(Lat D) Hugo- Atleta e uma das peças importantes da equipe do Valentina-JP.
 

(Lat E)Jerfeson- Um bom lateral esquerdo, fez uma boa partida contra o manguary e vem esperando sua oportunidade.
 

(Ata)Daniel- Atleta da base não teve oportunidade mais fica a promessa.
 

(Gol)Mussun- um bom goleiro vem dividido relação com o goleiro reserva aleff

                 (VOLANTE AYRTON ERA DO CSP-PB, HOJE E O XERIFE DO S.E AVAÍ)

O Volante Ayrton(FOTO) comentou o bom momento vivido no S.E Avaí. Quero agradecer primeiramente a Deus e a meus companheiros de clube que estão comingo sempre me apoiado e dando força, o nosso grupo estar forte e comfiante em mais uma final de estadual. vamos trabalhar em dobro para que neste Sábado o grupo possar garantir a vaga na grande final 2012.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AMISTOSO DE PREPARAÇÃO 2012... EM CHUVA DE GOLS UNIÃO FC VENCE AMERICANO EC POR 4X3 E CONTINUAR SEQUÊNCIA DE RESULTADOS POSITIVOS NA TEMPORADA

 (EM CHUVA DE GOLS UNIÃO FC VENCE AMERICANO EC POR 4X3 E CONTINUAR A SEQUÊNCIA DE RESULTADOS POSITIVOS NA TEMPORADA )

Em noite de muitos gols no estadio wilsão em mangabeira-JP o União FC vence o Americano Por 4X3. No jogo foram 7 gols no total, a equipe canária de mangabeira venceu o Americano por 4x3 com dois gols do Atacante Evilásio e 2 gols do Atacante Junior Manequim a equipe do Americano descontou com Bruno Fidel , Diego ,Bruno.  O proximo compromiso do União FC e quinta feira dia 30/8 no Clássico local contra o Mangabeira FC pela Série B 2012.


União FC foi a campo e venceu o Americano por 4x3 com:
 Janyelison,Junior(Marreco),Leandro PB,Marcos,Leon(Runbens)Wallif Ureia, Ricardinho, João Paulo,Paulista(Alson)Denilson(Junior Manequin)Evilassio(Danilo Rios)

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012...FORÇA CM PERDE POR 3X0 PARA O PARAHYBA FC MAIS SER CLASSIFICA PARA A FASE SEGUINTE DA COMPETIÇÃO

Jogando já classificado para a fase seguinte do campeonato infantil , o Força Comunitária perde por 3 x 0 para o Parahyba, no último sábado no estádio Juracisão. O time adversário não apresentou um grande futebol, porém aproveitou as oportunidades nos contra-ataques, pois o Força avançava forte para o ataque e acabou sendo surpreendido nos gols que levou. 

  (ELENCO SUB-15 DO FORÇA CM JOGA CONTRA O ESCÓRPIOS FC AS 9:45 NESTE SÁBADO 1/9 NO ESTADIO WILSÃO EM MANGABEIRA-JP, PELA SEGUNDA FASE )

O Força atuou com: Gabriel, Ambleson( Anderson) Juan, Dedé e Luan; Lucas, Alexandre, Matheus (Cleydson) e Luan Castelo; Vitor e Rafael. O próximo encontro do Força será sábado dia 01, contra o Escorpios às 09h45 no estádio Wilsão. Hoje será dia da reapresentação no período da tarde, nas areias da praia do Cabo Branco.
 (FORÇA TREINOU NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA 28/8 NA PRAIA DO CABO BRANCO-JP)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAÍBANO JUVENIL 2012... JOGADORES DO AUTO ESPORTE CLUBE AFIRMA QUE A ELIMINAÇÃO NAIS QUARTAS DE FINAL DOEU !!!

A gente tava batalhando desde do começo do campeonato treinando dia e noite. Tivemos em alta neste campeonato desde da 1° rodada do estadual , mais infelizmente futebol tem dessas coisas. Nem sempre quem trabalha sério, com dedicação, consegue seus objetivos. Vamos continuar na briga ano que vem  e tentar o título porque esse infelizmente não pode ser nosso, Afirma Goleiro Janyelison Cunha. o jogo contra Kashima foi definido em uma bola parada,  tentamos a igualdade mais não tivemos exito infelizmente.
   (ELENCO PRINCIPAL DO AUTO ESPORTE CLUBE NO ESTADUAL: 9 JOGOS, 7 VITORIAS 1 EMPATE e 1 DERROTA)
 

Vamos buscar ser recuperar da queda ,vai ser difícil mais tem que ser assim. agora em Setembro vai começar o Paraibano Juniores 2012 vamos continuar o trabalho para finaliza o ano do clube. 
O resultado do último jogo foi para mostrar a todos que nei sempre a melhor equipe da 1° fase(fase inicial) vai ser campeão. agora temos que fazer nossa parte e continuar treinando no colloso alvirrubro, Nada de ficar lamentando, vamos olhar para frente, disse o meia Landerson .

   (O FAVORITO A CONQUISTA PARA OS JOGADORES E COMISSÃO DO AUTO ESPORTE CLUBE E O S.E AVAÍ DO VALENTINA-JP PELO FATOR EXPERIÊNCIA )

Para os jogadores do Auto Esporte Clube o favorito e a equipe do S.E Avaí, pois tem um elenco mais experiente e decisivo dais quatros equipes. o elenco e o mais preparado para as finais da competição (o elenco do S.E e o Atual Vice-Campeão Paraibano Juvenil) Esse respeito dois jogadores do Time Alvirrubro e em questão a uma dais melhores partidas do estadual juvenil 2012, que foi "S.E Avaí 0x1 Auto Esporte Clube" pela (2°Fase do Estadual).

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... "DEU ÁGUIA" PARA O AUTO ESPORTE !!! MAIS UMA VEZ O BICHO PAPÃO CAI NA FASE MATA-MATA, KASHIMA 1X0 AUTO

O Kashima venceu por 1 a 0 o Auto Esporte Clube e se classificou para as semifinais do Campeonato Paraibano Juvenil 2012 (Sub 18). O jogo ocorreu no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, no último sábado, sob os olhares de mais de 150 torcedores. Com o resultado, o Clube Recreativo Kashima está entre as quatro melhores equipes da Paraíba e, no próximo sábado, enfrenta o Botafogo-PB, valendo vaga na grande final. O gol foi marcado pelo zagueiro Neto, em cobrança de falta.
 (KASHIMA VAI EMFRENTAR O BOTAFOGO FC NAIS SEMIFINAIS DO ESTADUAL SUB-18)


A vitória manteve o Kashima invicto no Paraibano Juvenil com sete vitória e dois empates. Apesar da pressão automobilística nos quinze minutos iniciais da partida, o Kashima não se surpreendeu e passou a jogar sempre nos contra-ataques. O primeiro tempo acabou sem gols e, aos 10 minutos do segundo tempo, uma bola parada deu número final ao jogo. Num chute forte de longa distância, o zagueiro Neto balançou as redes do adversário.
“Antes do jogo disse aos atletas que qualquer detalhe poderia dar a vitória a um dos dois times e, por felicidade nossa, o detalhe da falta e a boa cobrança do nosso atleta nos deu a vitória e a vaga nas semifinais do campeonato”, disse a treinadora Gleide Costa. O Botafogo, que venceu o Santos de Cabedelo por 2 a 0 também passou às semifinais e será o adversário do Kashima.

O time do Kashima esteve em campo e venceu o Auto Esporte por 1 a 0 com: Valber, Léo, João Paulo, Neto e Maurílio; Josiel, Dênis, Bruno e Caio; Marcelo e Wallyson. Ainda entraram no jogo Juninho e Jonathas.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...SEGURA A E QUE EU QUERO VER!!! S.E AVAÍ APLICA 3X1 NO PAULISTANO FC E ESTAR NA SEMIFINAL

O S.E Avaí conseguiu dar mais um passo rumo ao tão perseguido título de campeão juvenil 2012, a equipe do Valentina-JP venceu o Paulistano FC do Rangel-JP por 3 a 1 neste Sábado 25/8 em pleno Estádio da Marquise Valentina-JP. A equipe celeste conseguiu sua classificação para a Semifinal do Campeonato Paraibano Juvenil 2012 com gols de Netinho Capiau, Ramon e Inaldo, a equipe do Paulistano descontou com Piu.


        (O ELENCO DO S.E AVAÍ E O MAIS EXPERIENTE DAIS 4 EQUIPES QUE ESTÃO NA SEMIFINAL DA EDIÇÃO 2012)
 
Precisando da vitória, o S.E Avaí  fez um bom primeiro tempo. Tanto é que o goleiro Bibiu do S.E Avaí só foi chamado no jogo ao 25 min do 1 tempo em contra ataque da equipe do Paulistano FC.
Aos  30 minutos do 1° tempo de tanto procurar o gol, o S.E Avaí abriu o placar com Netinho Capiau que acertou um lindo chute de fora de área, sem chances para o goleiro do Paulistano, o gol foi comemorando com Festa por parte da pequena torcida celeste do Valentina, pois com esse resultado de 1x0 já bastava para classificava o time para a semi final da edição 2012.
   (SEJA DA VONTADE DE DEUS!!! AFIRMA CAPITÃO DA EQUIPE NETINHO CAPIAU)

O 2° tempo começa com o Paulistano FC no ataque diferente do 1° tempo onde a equipe do Rangel ser defendeu como pode do ataque do S.E Avaí. foram duas boas chances criadas pelos atacantes da equipe visitante, O placar não dava tranquilidade ao time do Valentina com isso o atacante Inaldo foi logo resolver a parada para o time da casa, e resolveu a os 16 min 2° tempo ele dribla 2 marcadores e coloca no canto esquerdo do goleiro do Paulistano FC 2x0,  era o gol que selava a classificação da equipe do Valentina-JP para a Semi Final. O gol deu certo relaxamento a equipe da casa que viu a os 29 min do 2° tempo o atacante Piu do Paulistano Marcar o gol de Honra da equipe do Rangel-JP 2X1. Quando o jogo ser caminhava para o seu fim o atacante Láu faz linda jogada que e impedida pelo zagueiro do Paulistano que desvia a bola com a mão , penalti claro para a equipe da casa. o meia Ramon bate com categoria e marca 3x1 esse gol sela a classificação do Avaí para a próxima fase do estadual juvenil.


[S.E AVAÍ] - Espírito Dos Jogadores

(Gol)Bibiu – Goleiro ganhou a vaga na 2° fase do estadual e vem com a superação em 1° lugar para a chegar a final  ...



1°(Zag)Ayrton -O mais  experiente do grupo, sabe muito bem segura o jogo quando o momento e difícil, o título de campeão para ele e questão de honra já que ele foi vice campeão ano passado.


2°(Zag)Marquinhos - Um leão na defesa, briga o tempo todo, e vai dar tudo no gramado para buscar a vaga.


3°(Lat E) Vovó - Atleta de alto nível, que não leva desaforo para casa. Sabe joga e não foge da luta.


4°(Lat D)Testinha- Baixinho, mas brigador ... Não tem medo de cara feia e luta muito o tempo todo.


5°(Meia)Leandro.Alves - Muita força no meio campo, se estiver inspirado marca o meio campo do inteiro do adversário.


6°(Meia)Ramon- Outro fera que não tem medo de porrada. Sai pro jogo e não tem medo de errar.e um dois destaques do S.E Avaí na temporada 2011,2012.

7°(Meia)Inaldo – Atleta maduro que não tem medo de errar , esse jogador na semi final não vai treme um minuto sequer, partido toda hora pro ataque


 8°(Ata)Lau Experiência e seriedade, quando precisar dele ele deixa o seu. Ninguém intimida o 10 do S.E Avaí em campo.


9°(Vol)Sivirino- Atleta e uma parede para a zaga do S.E Avaí , atleta vem ser destacando na fase final do Estadual .


10°(Ata)Netinho Capiau – Capitão da equipe Celeste, Jogador que não tem medo de jogo difícil, ele inferniza a zaga adversaria, atleta acredita até o último instante de jogo . 


11°(Zag) Leandro PB – Atleta vem atuando sempre no 2° tempo dais partidas, quando entra ele organiza o sistema defensivo da equipe, ele e um líder dentro de campo e fora , chama atenção sempre da sua equipe os 90 min.


12°(Gol)Aleef - Vem sendo uma peça importante no grupo , pois sua experiência vem ajudando todos do sistema  defensivo a ter êxito.


13°(Ata)Rogerio – quando o time precisar mais dele ele aparece fazendo seus gols e ajudando a equipe a conquistar resultados.

14°(Vol)Michel Mangabeira – Atleta e osso duru de roer sempre utilizado no 2° tempo, ele vem ser destacando pela sua força na hora de enfrentar seus adversários.

15°(Meia) Matheus- Atleta novo da base do clube que tem um potencial muito grande.

16°(Lat D) Hugo- Atleta e uma das peças importantes da equipe do Valentina-JP.

17°(Lat E)Jerfeson- Um bom lateral esquerdo, fez uma boa partida contra o manguary e vem esperando sua oportunidade.

18°(Ata)Daniel- Atleta da base não teve oportunidade mais fica a promessa.  

19°(Gol)Mussun- um bom goleiro vem dividido relação com o goleiro reserva aleff

domingo, 26 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...BOTAFOGO FC VENCE SANTOS DE CABEDELO POR 2X0 E PEGA O KASHIMA NA SEMIFINAL

É acreditando que se conquista”, com esse pensamento o treinador do Botafogo, Agnaldo Oliveira, iniciou a preleção do Sub 18, momentos antes de a bola rolar para Botafogo e Santos de Cabedelo, na tarde deste sábado (25), no CT do Botafogo, valendo vaga para a semifinal do Campeonato Paraibano da categoria, e a conversa funcionou, os garotos da Maravilha não só acreditaram no seu potencial como foram com tudo para cima do time portuário, final: Botafogo Classificado 2x0 Santos (C).


*O jogo*

O Botafogo foi superior e dono das ações do jogo nos dois tempos, enquanto que a equipe do Santos se limitou em defender-se e arriscar alguns contra-ataques, que rapidamente eram desarticulados pala defensiva botafoguense.
“Água mole em pedra dura...” O primeiro gol do Botafogo saiu aos 26 minutos da etapa inicial do jogo, após um escanteio cobrado da esquerda pelo lateral Whitney, a pelota sofreu um desvio de cabeça no primeiro poste, quando chegou ao segundo encontrou a chapa 44 do zagueiro Breno, que se valendo da sua excelente colocação estufou as redes do goleiro Andre. Botafogo 1x0 Santos (C).
 
Aos 33, o placar foi novamente modificado, após uma blitz na área santista, a bola sobrou pela intermediária, setor direito de ataque do Botafogo, onde o lateral Whitney dominou e fez a área, para encontrar o meia Léo Gomes, que disputou no alto e conseguiu cabecear para o fundo da meta do goleiro Andre. Botafogo 2x0 Santos (C).

Segundo tempo
As equipes retornaram para o segundo tempo com a mesma formação com que encerraram a etapa inicial.
A partida reiniciou com a mesma tônica do primeiro tempo, ou seja, o Botafogo atacando e o Santos se defendendo, contudo, o jogo apresentado pelas equipes não tinha a mesma vontade do início da partida, com isso perdeu em plástica e qualidade.
 Com o Botafogo procurando cadenciar o jogo, para garantir o placar que lhe era favorável, e o Santos se arriscando pouco nos contra-ataques, os treinadores até que tentaram mudar essa panorama, fizeram várias substituições, sem sucesso, o placar permaneceu o mesmo construído no primeiro tempo. O árbitro central, Sr. Jefferson Nolete, ainda acrescentou 3 minutos ao tempo regulamentar, sem tempo para mais nada, o jogo terminou assim: Botafogo 2x0 Santos (C).


 (Ficha Técnica)

Jogo: Botafogo 2x0 Santos de Cabedelo;
Competição: Campeonato Paraibano Juvenil (quartas de final);
Local: CT Maravilha do Contorno (João Pessoa);
Data: 25 de agosto de 2012;
Hora: 15h00.
Gols do Botafogo: Breno (26, 1º T) e Léo Gomes (33, 1º T).
Arbitragem
AC: Jefferson Nolete (FPF);
A1: Linaldo Baracho (FPF);
A2: Jean Lima (FPF).

Formações
Botafogo: Andrezo, Whitney, Valdeci, Breno, Vitor Hugo (Mário), Djavan, Matheus, Joel (Leo Santos), Leo Gomes (Miltinho), Alessandro (Neto) e Everton (Osmar). 

Santos (C): Andre, Daniel, Alisson, Diego, Glebson (Alvaro), Léo, Inaldo, Henrique (Cleiton), Edson, Diego (Danilo), Jean (Renê).

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... BOTAFOGO FC VENCE CELESTE FC POR 1X0 E AMBOS SER CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE

A equipe Sub 15 do Botafogo está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano da categoria, neste sábado (25), no CT da Maravilha do Contorno, os comandados do professor Adriano venceram a equipe do Celeste, pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Clodoaldo, no segundo tempo do jogo. Antes disso, o Botafogo havia vencido o Kashima, 2 a 0, o América, 7 a 0 e o Femar por 2 a 1.

CLASSIFICAÇÃO  DO GRUPO 1

1°BOTAFOGO FC 12 PTS
2°FEMAR FC  9 PTS 
3°CELESTE FC 6 PTS
------------------------ zona de classificação
4° AMÉRICA DE CAAPORA 3 PTS
5°CR KASHIMA 0 PT  
 
 *BOTAFOGO FC*

          (ELENCO SUB-15 DO BOTAFOGO FC PASSOU EM 1° LUGAR DO GRUPO  COM 100% DE APROVEITAMENTO)

Com estes resultados o Botafogo avançou de fase na competição como 1° colocado do seu Grupo. Agora o Botafogo vai aguardar a FPF divulgar a formação dos Grupos da segunda fase, bem como as datas dos próximos confrontos.

*CELESTE FC*
           (ELENCO SUB-15 DO CELESTE FC MESMO COM A DERROTA CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE )

Com o resultado negativo a equipe do celeste conseguiu a classificação em 3° lugar do grupo. a Campanha do Celeste FC foi: venceu o Kashima por 6x1 venceu o América de Caapora por 1x0 e perdeu para Femar FC 4x0 e perdeu para o Botafogo FC 1x0. agora o Celeste FC Vai aguardar a FPF divulgar a formação dos Grupos da segunda fase, bem como as datas dos próximos confrontos.


 Desde o início do ano que o Sub 15 do Botafogo vem trabalhando firme, participando com sucesso de competições interestaduais, e realizando amistosos com grandes times da nossa região, o resultado é que alguns jogadores, apesar da pouca idade, já começaram a se destacar, e estão chamando a atenção de grandes clubes do Brasil. É o caso do atacante Alessandro, um atleta diferenciado, que nasceu com pinta de artilheiro, e está sendo visto como uma forte promessa para o time profissional do Botafogo.

CAMPEONATO PARAÍBANO JUVENIL 2012... BOTAFOGO FC SUB-18 QUER SALVAR O ANO DO CLUBE EM 2012

Se o profissional não vai bem, o Botafogo-PB se apega nas categorias de base para terminar o ano em alta. Neste sábado, o time juvenil conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano da categoria ao vencer o Santos de Cabedelo por 2 a 0, na Maravilha do Contorno. Os gols do Belo foram marcados por Léo e Breno.
  O próximo adversário do time comandado pelo técnico Aguinaldo Ribeiro será o Kashima, que avançou vencendo o Auto Esporte por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Chico Matemático, também neste sábado.
Nos outros dois jogos das quartas-de-final, o Avaí avançou ao bater o Paulistano por 3 a 1 no Campo da Marquise, no Valentina Figueiredo. O adversário na semifinal será o Femar, que fez 2 a 1 no Maguary, no Estádio Vicentão, nos Funcionários.
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) já confirmou para sábado as duas semifinais, em rodada dupla no Estádio Juracisão. A grande final está prevista para o dia 8 de setembro.

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... SEMIFINAL VAI PEGAR FOGO !!! CONHEÇA OS 4 MELHORES CLUBES DA PARAÍBA SUB-18

QUARTAS DE FINAL (RESULTADOS)

S.E  AVAÍ 3X1 PAULISTANO (S.E AVAÍ CLASSIFICADO)
FEMAR FC 2X1 MANGUARY   (FEMAR FC CLASSIFICADO)
CR KASHIMA 1X0 AUTO ESPORTE CLUBE (CR KASHIMA CLASSIFICADO)
BOTAFOGO FC 2X0 SANTOS DE CABEDELO (BOTAFOGO FC CLASSIFICADO)

(CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... SEMIFINAL VAI PEGAR FOGO !!! CONHEÇA OS 4 MELHORES CLUBES DA PARAÍBA SUB-18)


 * S.E AVAÍ: CLUBE TEM O ELENCO MAIS EXPERIENTE DE TODOS OS 4 TIMES DA SEMI FINAL. O CLUBE ESTAR PRATICAMENTE COM A BASE QUE FOI VICE-CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL O ANO PASSADO (2011), O ELENCO VEM  FORTE PARA A SEMI FINAL, 

*FEMAR FC: CLUBE FEZ UMA CAMPANHA REGULAR NO ESTADUAL SUB-18 2012. ELENCO VEM A CADA PARTIDA SER SUPERANDO E VENCENDO SEUS ADVESARIOS NA COMPETIÇÃO , NA 2° FASE A EQUIPE SER TORNOU 1° COLOCADO DO GRUPO (G13)COLOCANDO O PODEROSO AUTO ESPORTE CLUBE PARA A 2° COLOCAÇÃO.

*CR KASHIMA: CLUBE E A ÚNICA EQUIPE INVICTA NA COMPETIÇÃO , O ELENCO VEM EM TODAS AS FASES DO ESTADUAL SURPREENDENDO SEUS ADVESARIOS , ELIMINOU NAIS QUARTAS DE FINAL A PODEROSA EQUIPE DO AUTO ESPORTE CLUBE POR 1X0 E VEM NO EMBALO PARA CHEGAR A GRANDE FINAL.

*BOTAFOGO FC: EQUIPE VEM COMO A RESPONSABILIDADE DE CONQUISTAR O TÍTULO PARA SALVAR O ANO DO CLUBE !!! A EQUIPE E A ÚNICA GRANDE ENTRE AS 4 DA SEMI FINAL . A EQUIPE TREINADA PELO PROF: AGNALDO VAI COM FORÇA MÁXIMA PARA A SEMI FINAL.

sábado, 25 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA TODOS OS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB-18 2012

(QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL JUVENIL 2012)

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA TODOS OS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB-18 2012

 CR KASHIMA 1X0 AUTO ESPORTE CLUBE (*Estadio Chico Matemático* Cristo-JP) 

S.E AVAÍ 3X1PAULISTANO FC (*Estadio Da Marquize* Valentina-JP)

FEMAR 2X1 MANGUARY (*Estadio Vicentão*Fucionarios-JP)

BOTAFOGO FC 2X0 SANTOS CABEDELO (*CT da Maravilha*Cristo-JP) 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...JOGÃO ENTRE KASHIMA x AUTO ESPORTE TERÁ TRANSMISSÃO DA RÁDIO TABAJARA AM DA PARAÍBA


 












A Rádio Tabajara da Paraíba vai dar flash ao vivo da partida entre Kashima x Auto Esporte, que ocorre neste sábado, dia 25, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. O radialista João de Souza, que esteve em cinco Copas do Mundo, confirmou presença no estádio Chico Matemático, a partir das 14h. As duas equipes brigam por uma vaga nas semifinais do paraibano. Se no tempo normal o jogo terminar empatado, a decisão será na cobrança de pênaltis. Os dois times são os únicos invictos na competição.
Do lado do Kashima, tudo já está definido. A treinadora Gleide Costa e o auxiliar técnico Tarik Vinicius já aprontaram o grupo durante trenós realizado no decorrer da semana. A orientação é que os 18 atletas relacionados para o jogo estejam impreterivelmente às 13h na sede do clube. Haverá uma preleção antes da partida.
Os oito melhores clubes da Paraíba, na categoria Juvenil 2012,são o Kashima,Femar,S.E Avai, Paulistano EC,Botafogo PB,Manguary,Santos De Cabedelo e Auto Esporte. o CR Kashima  encara o jogo contra o Auto Esporte como sendo uma decisão antecipada. No ano passado, ainda pela fase inicial do campeonato, as equipes ficaram no empate sem gols.

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA TODOS OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB-18

(QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL JUVENIL 2012)

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...VEJA TODOS OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB-18

  (Obs: Todos os jogos terão seus inícios as 14:00)

 

CR KASHIMA X AUTO ESPORTE CLUBE (*Estadio Chico Matemático* Cristo-JP) 

S.E AVAÍ X PAULISTANO FC (*Estadio Da Marquize* Valentina-JP)

FEMAR X MANGUARY (*Estadio Vicentão*Fucionarios-JP)

BOTAFOGO FC X SANTOS CABEDELO (*CT da Maravilha*Cristo-JP) 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... S.E AVAÍ COM FORÇA MÁXIMA PARA O CONFRONTO CONTRA O PAULISTANO FC SÁBADO PELAS QUARTAS

Sem mistérios, o técnico Dinho avisou que o S.E AVAÍ terá força máxima para enfrentar o Paulistano FC, Sábado 26/8 na Marquise (Valentina-JP) as 14:00 horas, pelas quartas de final do Paraibano Juvenil 2012. Ele confirmou nesta quinta feira a relação dos 19 atletas que vai a campo contra o Paulistano FC.

(S.E AVAÍ VAI COM FORÇA MÁXIMA COM O APOIO DA SUA TORCIDA)

(Goleiros)
Aleef 
Bibiu
(Lat D)

Testinha
Hugo
(Lat E )
Vovo
Marcelo
(Zagueiros)

Marquinhos

Ayrton
Leandro.PB
(Meias)

Felipe

Fernando

Ramon

Leandro.Alves
Matheus
Michel Mangabeira 
(Atacantes)
Inaldo
Netinho capiau

Láu
Sandro
     (O ELENCO DO S.E AVAÍ E UM DOIS MAIS NUMEROSOS E EXPERIENTES DA COMPETIÇÃO)
 


Para o Atacante Inaldo (Foto), as mudanças na formação do S.E AVAÍ são importantes para que o treinador Dinho conheça todo o elenco e escale sempre o melhor para o time celeste. "Toda semana está acontecendo isso. o treinador Dinho testa muito o elenco, e no dia do jogo a gente fica sabendo quem vai entra como titular. Mas o elenco todo sabe que tem que dar o maximo dentro de campo, os 19 relacionados estão sempre prontos para atuar no jogo a qualquer momento da partida, finalizou o atleta.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... FORÇA CM APLICA GOLEADA PARA CIMA DO ABC FC 5X1

 (FORÇA CM JÁ ESTAR CLASSIFICADO PARA A FASE SEGUINTE DO ESTADUAL INFANTIL SUB-15 2012)

O time infantil do Força conseguiu mais uma vitória magnífica no último sábado, quando enfrentou o ABC no estádio Wilsão e venceu por 5 x 1. O adversário não conteve a fúria dos meninos do tricolor, que atuaram com garra e vontade. O ABC ficou o tempo inteiro encurralado em seu campo sem nenhuma projeção tática, apenas se defendia. O primeiro tempo acabou com o resultado de 3 x 0 para o Força, veio o tempo final e o tricolor converteu mais dois gols, em seguida o ABC fez o seu gol de honra. Juan, Luan, Lucas e Vitor duas vezes marcaram para a equipe do treinador Claudiano e Davi descontou para o alvinegro. O Força jogou e venceu com: Gabriel, Amblesson(Renan), Déde, tawan(Everton) e Luan Renascer; Juan, Alexandre, Luan Castelo e lucas; Vitor e Rafael(Anderson). O infantil retorna aos treinamentos na tarde de hoje, com o pensamento voltado para o próximo jogo contra o Parahyba no sábado dia 25.

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...UM GRANDE JÁ CAIU !!! FORÇA CM PERDE PARA O PAULISTANO E FICA DE FORA DA FASE SEGUINTE


   (FORÇA COMUNITÁRIA COM O RESULTADO FICOU DE FORA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012)

Jogando no último sábado dia 18, num campo de péssima qualidade para a prática do futebol, o time juvenil do Força Comunitária perdeu para o Paulistano por 2 x 0 no estádio Chico Matemático. O tricolor apresentou um melhor futebol, imprimindo maior volume de jogo, mas pela precaridade do campo a equipe do treinador Claudiano Herculano não conseguiu uma boa desenvoltura tática. Por outro lado, o árbitro da partida o Sr. Michael Cassiano amarrou o jogo e invertia as faltas, favorecendo ao adversário e ainda expulsou o zagueiro júnior. O Força jogou e perdeu com: Ítalo, Leo Castelo (Vitor), Júnior, Aleff e Matheus (Luan); Marcelo, Felipe, Júlio e Jeferson Matheus; Leo Renascer e Lucas. Com esse resultado o Força ficou fora da fase seguinte e o presidente Ednaldo Barbosa liberou o elenco, aproveitando apenas cinco atletas com idade para atuar no infantil.

CAMPEONATO PARAÍBANO JUVENIL 2012... AGORA O BICHO VAI PEGAR !!! SÓ CLÁSSICOS NAIS QUARTAS DE FINAL DA EDIÇÃO 2012

CAMPEONATO PARAÍBANO JUVENIL 2012...  AGORA O BICHO VAI PEGAR !!! SÓ CLÁSSICOS NAIS QUARTAS DE FINAL DA EDIÇÃO 2012, OS MELHORES CLUBES DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL SER ENFRENTARÃO EM PARTIDA ÚNICA PASSANDO APENAS 4 PARA A SEMI FINAL DA EDIÇÃO 2012.


JOGOS DE SABÁDO (25/8) PELAS QUARTAS DE FINAL DO ESTADUAL SUB-18

 












CR KASHIMA X AUTO ESPORTE 
ESTADIO CHICO MATEMÁTICO (CRISTO-JP) AS 14:00














S.E AVAÍ X PAULISTANO EC
ESTADIO DA MARQUISE (VALENTINA-JP) AS 14:00
















BOTAFOGO FC X SANTOS DE CB  CT DA MARAVILHA CONTORNO (CRISTO-JP) AS 14:00


 













FEMAR FC X MAGUARY FC ESTADIO VICENTÃO (FUCIONARIOS-JP) AS 14:00