domingo, 30 de agosto de 2015

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 2° RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2015 (AMADOR)




Confiram os jogos:

1° Marretinha 5x0 Jangadeiro 15:00 Viera Diniz-JP (Caixa D Agua) 

2° Santos Cabedelo 3X0 Palmares  14:00 Bessa-JP (Cajueiro)

3° Ponte Preta 1x1 Padre Zé 15:00 Mandacaru-JP Jurazicão 

4° Paulista 2x3 Treze de Maio Jurazicão Mandacaru-JP Juracizão

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES SUB-20 2015. VEJA OS JOGOS DA 2° RODADA DO ESTADUAL CATEGORIA JUNIORES (AMADOR)


CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES SUB-20 2015. VEJA OS JOGOS DA 2° RODADA DO ESTADUAL CATEGORIA JUNIORES (AMADOR). DESTAQUE PARA O JOGO PONTE PRETA X PADRE ZÉ EM MANDACARU-JP (JURACIZÃO)


Confiram os jogos:
1° Força CM  X Santos João Pessoa  15:00 CT Engenho Velho-JP 

2° Ponte Preta x Padre Zé 14:00 Mandacaru-JP (Juracizão)

3° Paulista X Treze de Maio  15:45 Mandacaru-JP (Juracizão)

4° Marretinha x Jangadeiro 15:00 Viera Diniz-JP (Caixa D Agua) *Cobertura do Categoria PB Base*

5° Santos Cabedelo X Palmares  14:00 Bessa-JP (Cajueiro)


(Competição em 2015 conta com 15 equipes divididos em seus respectivos grupos)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

E.C. Vitória-PB goleia Escolinha JM no Almeidão e conquista o título da Copa Paraiba Sub 15 regional do Litoral Paraibano




Em jogo realizado no Estádio Almeidão o E.C. Vitória-PB goleou a Escolinha JM por 4x0 e conquistou o título da Copa Paraiba Sub 15 regional do Litoral paraibano, o gols foram marcados por Rian Lima 2 e João Victor 2, o melhor jogador da partida foi lateral esquerdo Breno Deivison.
O E.C. Vitória-PB foi campeão atuando com a seguinte formação:
Italo Henrique, Raimundo, Daniel da Costa, Mikael Abrantes e Breno Deivson;
Jobson Otávio(capitão), Lucas Santos, João Victor e Rian Lima;
Luan Cleber e Italo Luan.
Suplentes: João Lucas, Agni Moreira, Danilo Adelino, 1Gabriel Henrique e Wendel Quirino.
A Comissão Técnica é a seguinte:
Treinador : Clerson do Caarmo
Preparador Físico: Edvaldo Alves
Treinador de Goleiro: Claudiano Herculano
Auxiliar 1: Rodrigo 
Auxiliar 2: Rômulo.


Em 12 jogos realizados a equipe do E.C. Vitória-PB marcou 34 gols e sofreu seis, com 09 vitórias, 02 empates e 01 derrota, uma excelente campanha e na final os atletas deram uma aula de futebol dentro do Estádio Almeidão, prova de um trabalho bem feito que Clerson e sua equipe vem fazendo a frente da escolinha.
Agora a equipe aguarda e término das outras edições regionais da competição para conhecer seus futuros adversários nas próximas fases da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

domingo, 23 de agosto de 2015

Escolinha São Boa Ventura vence Ibiara nos pênaltis e fica com o título da Copa Paraíba Sub-15 Região Vale do Piancó

A Escolinha São Boa Ventura da cidade de Boa Ventura-PB conquistou o título da Copa Paraíba de Futebol Sub-15 neste sábado (22). Jogando no estádio "O Zezão", em Itaporanga. O time boaventuresse derrotou o Ibiara Atlético Clube por 2 a 1, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 0 a 0.



O atacante Matheus Aragão foi eleito pela Rádio Correio do Vale o craque do jogo. O camisa 9 da Escolinha foi o artilheiro da competição com 07 gols. O goleiro menos vazado foi Willian do Ibiara.

Com a conquista, a Escolinha vai representar o Vale do Piancó na etapa do Sertão da competição de base Estadual.


ESCOLINHA SÃO BOA VENTURA:
Anderson; Nandinho (João Vitor), Zé Lúcio, Dinho e Ramon (Joan); Joãozinho, Pedro Hugo (Carlinhos), Thiaguinho (Jô) e Janduir; Matheus Aragão e Maldonado. Técnico: Francisco

IBIARA ATLÉTICO CLUBE:
Willian; Natan, Washington, Arthur (Rubinho) e Vazante; Kaio Athirson, Dudu Rato (Ronildo) e Cristiano; Renan e Caio. Técnico: Vandson

Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esportes

COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB 15 REGIONAL ITABAIANA. (SELEÇÃO DE JUAREZ TÁVORA SER CONSAGRA CAMPEÃO A VENCER ATUAL CAMPEÃ)

A COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB 15 REGIONAL ITABAIANA REALIZOU SUA FINAL NESTE SÁBADO 22/8 COM MUITO SUCESSO. FORAM REALIZADOS 33 JOGOS E TODAS AS EQUIPES ESTÃO DE PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO POIS AS DIFICULDADES FORAM MUITAS. A SEJEL( SECRETARIA DA JUVENTUDE ESPORTE E LAZER ) AJUDOU A REGIÃO COM TODO APOIO. A SELEÇÃO DE JUAREZ TÁVORA SER CONSAGROU CAMPEÃO 2015 A VENCER A ATUAL CAMPEàDA REGIÃO A SELEÇÃO DE MOGEIRO POR 2X1.




A Seleção de Mogeiro-PB atual campeão da Copa Paraíba Região Itabaiana não consegui o Bi Campeonato Regional. A equipe foi derrotada por 2x1 de virada para a seleção de Juarez Tavora, Equipe da cidade Mogeiro-PB vencia por 1x0 no 1° tempo quando teve uma penalidade a seu favor desperdiçada. Motivado a seleção de Juarez Tavora consegui a igualdade no fim do 1° tempo e a virada no 2° tempo.  O titulo ficou na cidade de Jurez Tavora-PB e sua seleção vai representar a região na 2° fase estadual da competição em Setembro.


(Seleção de Juarez Tavora-PB Campeã da Copa Paraíba Sub-15 2015 Região Itabaiana)


O Cordenador da região Rogerio Rezende ficou bastante satisfeito com o nível da competição e em 2015. O mesmo parabenizou todas as equipe e espera que a seleção de Juarez Tavora possa representar bem na 2° fase estadual a região de Itabaiana.

sábado, 22 de agosto de 2015

Através da rede social o presidente do União de João Pessoa divulga nota de lamento a FPF por ter ficado de fora do Paraibano Sub-20




Através da sua página pessoal no Facebook, o presidente do União Futebol Clube do Bairro de Mangabeira em João Pessoa divulgou nota em repúdio a FPF por ter ficado de fora da edição 2015 do Campeonato Paraibano Sub-20.

Do: União Futebol Clube
Para: Federação Paraibana de Futebol

Uma pena a atual equipe campeã de João Pessoa Sub-20. O União FC que ia representar o Alvorada FC. Não Participar desta edição 2015 do Estadual de base Sub-20. Tentei de todas as formas legais conseguir incluir o clube de Mangabeira na competição. Mais a Federação Paraibana de Futebol não aceitou meu pedido formal desta gloriosa agremiação, onde até o momento (1 mês atrais) espero a senha do clube paga pela FPF a CBF e até a data de 21/08 não foi passada pro clube. Deixo meu lamento pois sei o quanto os 14 dos 24 atletas do clube que ficarão de fora nunca mais jogaram uma edição de estadual de base por questão da idade. Paciência e continuar o trabalho pois de João Pessoa somos Campeões ou melhor Bi Campeões 2014-2015. Agradeço a Fábio Lucena por todo apoio, o mesmo viu que lutei e não tive êxito sendo negado por aqueles que apoio.

Leandro Amaro (Presidente do União FC)

Por: Futebol Paraibano

Campeonato Paraibano Sub-20 Amador terá início com equipes tradicionais e campeão regional ficando de fora

Organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A competição contará com 15 equipes dividida em 5 Grupos de 3 times cada. Equipes tradicionais de base como S.E Avaí, Alvorada FC, A.A Portuguesa , Felipeia EC,Boa Vista FC,Diamante EC,America FC, ficaram de fora. O Caso mais recente foi do Alvorada FC que ia ser representando pelo União Futebol Clube de João Pessoa equipe Bi Campeã regional 2014-2015. 
O clube de mangabeira afirmou interesse na competição mesmo assim foi negado por falta senha no BID que diz presidente da Federação que foi paga pela FPF e não chegou a tempo a entidade.

Veja os grupos:
Grupo A: Santos de João Pessoa, Paulistano e Força.
Grupo B: Marretinho, Jangadeiro e Fluminense
Grupo C: Padre Zé, Escorpios e Ponte Preta
Grupo D: Palmares, Atlético e Santos de Cabedelo
Grupo E: Treze de Maio, Íbis e Paulista


A primeira rodada terá as 14h00, no CT Santos, pelo Grupo A, jogam Santos-JP e Paulistano. Já pelo Grupo B no Batistão, o Jangadeiro enfrenta o Fluminense. Pelo Grupo D, jogam Palmares e Atlético no Cajueiro-Bessa. Pelo E o Treze de Maio enfrenta o Íbis nos Bancários. Fechado a primeiro rodada as 15h00, o Padre Zé joga contra o Escorpios pelo Grupo C.

A segunda rodada da primeira fase sera dia 29 de agosto, e a terceira e ultima rodada da fase classificatória sera dia 5 de setembro.

Os dois melhores de cada Grupo, mas os dois melhores por índice técnico passam para a segunda fase (oitavas-de-finais).

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ESCOLINHA JM E ESCOLINHA DO VITÓRIA DECIDEM A GRANDE FINAL SABADO 22/8 DA COPA PARAÍBA SUB-15 REGIÃO LITORAL











Definido os finalista da região litoral da Copa Paraíba Sub-15 2015. A escolinha do Vitória, de Mangabeira depois de perde por 2x1 devolveu o placar em cima da Escolinha do Mescias, de Mari, no estádio Lebrão aplicou os mesmo 2x1, nos pênaltis ganhou por 3 a 2 garantido sua presença na final da etapa Litoral. O time de João Pessoa-PB está classificado para fazer a final da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 contra outra agremiação de João Pessoa-PB. A Escolinha JM, de Mandacaru empatou o primeiro jogo em 1x1 na cidade de Mata Redonda, no segundo jogo a equipe do bairro de Mandacaru-JP venceu por 2x1 e carimbou o passaporte para a grande final da região litoral da Copa Paraíba sub-15 2015.





 A decisão será no sábado (22), às 15h00, no estádio Almeidão.(Entrada Franca)

terça-feira, 18 de agosto de 2015

UNIÃO FC-PB VENCE GOIANINHA FC-RN POR 1X0 NA CIDADE DE MAMANGUAPE-PB EM JOGO FESTIVO

Jogando na manha deste Sábado 15/8. O União Futebol Clube Sub-17 sob o comando do professor Fabio Lucena venceu a equipe do Goianinha EC sub-17 do Rio Grande do Norte pelo placar de 1x0. O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro Lincoln Paulo a os 32 minutos do 2 tempo em uma cobrança de escanteio. Partida foi realizada no Estadio Municipal de Mamanguape-PB. 

Mesmo jogando fora de casa, o União FC começou a partida tomando a iniciativa e pressionando a equipe potiguar nos primeiros minutos de jogo. No primeiro lance a os 11 min, o canário de João Pessoa levou perigo com uma cruzamento rasteiro do meia Arthan, que acabou com uma defesa do arqueiro. Logo depois a os 16 min, em uma falta na lateral, zagueiro Jean cobrou fechado, e o goleiro potiguar tirou a bola de soco. O Goianinha respondeu aos 26 min. Em cruzamento na área da equipe de João Pessoa-PB, Jean furou e a bola sobrou para o atacante Rodrigo que chutou para fora. A partir daí, as equipes perderam o ímpeto do começo do jogo, e a partida ficou mais morna, com a marcação prevalecendo em 0x0 o primeiro tempo. 











Na volta do segundo tempo, o União FC mais uma vez assustou o time potiguar. o atacante Tytoem fez jogada de velocidade pela direita e tentou cruzar quase da pequena área, mas zagueiro do Goiaininha se jogou de carrinho e conseguiu salvar no momento certo. Aos 19 min, o Goianinha parou no arqueiro Daniel . Junior cruzou na área e o lateral Leonardo completou de direita. Daniel fez boa defesa. Após essa pressão, foi a vez do União assustar bastante, aos 25 minutos com Felipe Natal, que havia entrado no jogo arrancou pela direita, passou pelo marcador e tentou tocar na saída do arqueiro que fez grande defesa. Quando a partida ser encaminhava para um 0x0, a persistência do time de João Pessoa deu certo. O atacante Tiago Negao que acabava de entrar em jogada individual consegue o escanteio. O atacante Nando Silva recém chegado a o clube cobra o escanteio, e o zagueiro Lincoln Paulo que já tinha perdido um gol feito a os 29 min. Subiu sozinho pra cabecear. O zagueiro cabeceou no alto sem chances para o goleiro a os 32 min. Nos minutos finais o time do Goianinha tentou uma pressão mais com a defesa solida o União consegue manter a invencibilidade de 9 jogos e a vitoria.

domingo, 16 de agosto de 2015

CENTRO SPORTIVO PARAIBANO (CSP) E CAMPEÃO PARAIBANO SUB-19 (ESPECIAL) DE FORMA INVICTA

Em grande decisão realizada na tarde deste sábado, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) sagro-se Campeão Paraibano Sub-19, ao vence o Botafogo Futebol Clube por 3 a 1, no Estádio Almeidão em João Pessoa.
Léo fez dois gols e Anderson fez o outro para o CSP, enquanto Marquinhos desconto para o Botafogo-PB.
Campeão De forma invicta, os garotos do time sub-19 do Centro Sportivo Paraibano conquistaram o título da categoria com a campanha de 9 jogos, 8 vitórias e um 1 empate, o time vai representar a Paraíba de forma legítima pela sexta vez na copa São Paulo de futebol júnior 2016.

O time comandado pelo técnico Gerson Tomaz, teve ainda o desempenho de melhor ataque com 32 gols e os artilheiros da competição. Randson e Nelsinho marcaram 8 gols cada.
 Já o Belo (Botafogo) fica no aguardo de um convite da Federação Paulista para participa da competição de base, em janeiro de 2016.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOTAFOGO FICA NO 0X0 COM O CSP NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 (ESPECIAL)

Em jogo bastante movimentado envolvendo os dois melhores times da competição, Botafogo e CSP empataram em 0 a 0 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paraibano Sub-19 (Especial). A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 9, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a igualdade no 1° jogo ficou claro que ambos os clubes tem méritos e são as duas potencias do futebol de base do estado da Paraíba.

O jogo decisivo será realizado no próximo sábado dia 15 também no Almeidão. O Campeão da competição de base, representará a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, em Janeiro, no Estado de São Paulo. Já o vice aguardará um segundo convite da Federação Paulista, para a Paraíba.












Em um clássico, numa decisão, ganha quem está mais preparado, psicologicamente e emocionalmente. Quanto a decisão quem errar menos ganhará o título, detalhes vai decidir o campeão estadual sub-19 2015. 

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FPF define datas das finais do Campeonato Paraibano Sub 19 (Botafogo x CSP)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu os dias, 9 e 15 de agosto, para a final do Campeonato Paraibano Sub-19, entre Botafogo e CSP, os dois jogos vão ser realizados no Estádio Almeidão.
Vale lembrar que o campeão da competição vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

Já o vice fica na espera de uma segunda vaga destinada ao futebol paraibano pela Federação Paulista.




Botafogo FC de João Pessoa-PB ser classificou com duas vitorias em cima do Treze FC de Campina Grande-PB. No primeiro jogo em João Pessoa-PB o Botafogo venceu em casa por 1x0 o Treze FC. Já no segundo jogo em Campina Grande-PB, o Botafogo venceu fora de casa o Treze FC por 3x1 selando sua classificação para a grande final.

O Csp de João Pessoa-PB ser classificou com duas goleadas em cima do Esporte de Patos-PB em João Pessoa-PB o tigre goleou por 6x0 o Esporte de Patos-PB. Já no segundo jogo em Patos-PB nova goleada da equipe da capital desta vez 5x1 contra Esporte de Patos-PB. Com duas goleadas o Tigre ser classificou para a grande Final.


Fonte: FPF

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Esporte de Patos e Cruz de Malta são so finalistas do Campeonato Regional de Novos Talentos Sub 21 de Patos-PB

As semifinais do Campeonato Regional de Novos Talentos Sub 21 de Patos foram realizadas na noite desta terça(04) com dois grandes jogos.
No primeiro jogo, em uma partida muito disputada o Esporte de Patos empatou em 1x1 com o PSG de Quixaba, e nos penaltis o Patinho venceu por 3x2 e garantiu sua vaga na grande final da competição.


A segunda semifinal foi entre Cruz de Malta e Borboerema de Cacimba de Areia, foi mais uma grande partida de futebol que terminopu empatada em 0x0, mais uma vez foi para os penaltis e o representante de Malta levou a melhor, venceu e garantiu a sua vaga na final.
Esporte de Patos e Cruz de Malta irão decidir o titulo da competição, vamos aguardar a data da decisão ser divulgada e estaremos divulgando.


O Campeonato Regional de Novos Talentos Sub 21 de Patos é organizada pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Patos e Vice Versa.


Portal Esporte São José do Sabugi

terça-feira, 4 de agosto de 2015

EM SETEMBRO SER INICIA A COPA JUVENTUS SUB-17 DE FUTEBOL DE BASE 2015 NO BAIRRO DO CRISTO-JP





 Voltada para o futebol de base no Estado da Paraíba a competição conta com equipes tradicionais do futebol de base da capital . A Copa Juventus de Futebol Sub-17 terá sua primeira versão em 2015. Sua abertura esta prevista para o mês de Setembro, com a participação prevista com 8 equipes. As disputas ocorrerão no campo do Chico Matemático, no bairro do Cristo, em João Pessoa a os sábados.

Equipes convidas a participar da Copa Juventus Sub-17

1°Juventus EC  (Cristo-JP)
2°União FC (Mangabeira-JP)
3°Revelação FC (Funcionarios-JP)
4°Bola Na Rede (Bairro dos Novais)
5°Cruzeiro EC (Rangel-JP)
6°Força CM (Mangabeira-JP)
7°Nova Geração (Nova Mangabeira-JP)
8°Paraíba EC  (Geisel-JP)
9°Flamengo (Varadouro-JP)
10°Projeto Corpo De Bombeiros (Marês)
11° Litoral EC (Funcionarios-JP)
12°A.D Vazéa Nova (Santa Rita-PB)
13° Desportiva Santa Rita-PB (Santa Rita-PB)


A organização da Copa Juventus de Futebol, vai dar uma premiação em dinheiro para o campeão e vice-campeão, Com troféu e medalhas para ambos.

sábado, 1 de agosto de 2015

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO SUB-19 ESPECIAL 2015




Foram conhecidos neste sábado os dois finalistas do Campeonato Paraibano Sub-19. CSP e Botafogo vão decidir o título em dois jogos. O campeão vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.
O Tigre passou pelo Patinho com duas goleadas. No primeiro jogo venceu por 6 a 0, em João Pessoa, e neste sábado, goleou por 5 a 1, em Patos. Já o Belo passou pelo Galo com duas vitórias. No jogo de ida disputado em João Pessoa o Belo venceu por 1 a 0, e neste sábado, derrotou o Galo por 3 a 1, em Campina Grande.
As datas dos dois jogos finais serão definidas pela Federação Paraibana de Futebol durante a semana.