segunda-feira, 30 de maio de 2016

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4° RODADA DA 2° FASE DA COPA JOÃO PESSOA SUB-20 2016 (CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA)



4° Rodada Domingo 29/5 
29/05 8:00 Ambev 3x4 Catuense 
29/05 9:45 Grotão 2x2 Fla Jampa 


5° Rodada Domingo 5/6 (Próxima Rodada)
05/06 9:00 Juventus x Revelação

 (Classificação atualizada)

Grupo C 
1° Catuense 7 Pts 
2° Revelação  4 Pt +2
------------------------------ G2 
3°Grotão FC 4 Pts -2


Grupo D
1°Juventus Cristo  3 Pts +2
2°Fla Jampa 3 Pts
------------------------------G2
3°Ambev 0 Pt 

domingo, 29 de maio de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA-PB VENCE SEU PRIMEIRO AMISTOSO DA PRÉ TEMPORADA VISANDO O ESTADUAL SUB-19 2016


O Spartax João Pessoa-PB depois do empate em 0x0 com o Nova Esperança em Araruna-PB, continua dando sequencia na Pré Temporada. Desta vez a equipe de João Pessoa-PB foi ate a cidade de Pilar-PB 64 km da capital para mais um amistoso visado o estadual Sub-19 2016. A equipe comandada pelo professor Carlos Gutemberg venceu a forte equipe do Palmeiras Esporte Clube do município de Pilar-PB por 2 a 1. A partida ocorreu na Sexta Feira 27 no estadio Municipal o Vierão em Pilar-PB. Os gols dos guerreiros honrados foram marcados por Felipe a os 30 minutos do 1° tempo e Renner a os 28 minutos do 2° tempo. A equipe da casa descontou com Renan Marques a os 36 minutos do 1° tempo. 


             (Professor Carlos Gutemberg conversa com os seus comandados ) 



O Jogo

O Spartax da cidade de João Pessoa-PB iniciou o jogo com superioridade, no entanto , a grande maioria das finalizações foram para fora, exigindo pouco do goleiro do Palmeiras. A equipe da casa aparentou as mesmas dificuldades.  Na marcação o Spartax era superior e foi em um erro do adversário que saio o 1° gol. O meia Matheus Felipe(Foto Inicial) fez grande jogada individual, deixando o atacante Felipe na cara do gol para marcar o primeiro gol da equipe pessoense.(Palmeiras 0x1 Spartax). O gol acordou a equipe da casa que ser lançou a o ataque em busca do empate. Foi a os 36 do 2° tempo em uma falta, que o meia Renan Marques pega a sobra e por cobertura faz um lindo gol para deixar tudo igual na cidade de Pilar (Palmeiras 1x1 Spartax). A o final , o placar de 1x1 no intervalo foi positivo para as duas equipes que buscaram o resultado.

2° Tempo

O jogo ser inicia com o time da cidade de Pilar-PB com outra postura no segundo tempo, a equipe finalizou 4 vezes em 15 minutos iniciais, a maior dor de cabeça foi uma cabeçada a os 14 minutos que passou tirando tinta da trave do goleiro do Spartax. Experiente o professor Carlos Gutemberg fez duas substituição na equipe de João Pessoa-PB, entram no jogo o meia Renner e o atacante Cleyton. As substituições tiveram efeito e o Spartax voltou a dominar a partida novamente com a marcação forte. A os 28 minutos do 2 tempo o Meia Renner em jogada rápida acerta o chute e desloca o goleiro do Palmeiras(Palmeiras 1x2 Spartax). O gol  deixou a partida elétrica com varias chances de ambos os lados perdidas, o Palmeiras ser lançava a o ataque e o Spatax ser lançava no contra ataque. Nos minutos finais a equipe do Palmeiras ainda acertou uma bola na trave do arqueiro da equipe de João Pessoa.  Final de Jogo em Pilar-PB (Palmeiras 1x2 Spartax).

Spartax Jogou com :Luclecio,Pedro,Felipe Muriu, Nill, Israel, Medeiros, Jonatha, Shuul Pernabucano, Felipe Mari, Renato, Matheus. 

Suplentes: Aldair ,Erivelton ,David, J. Pedro, Matheus Potegi, Mamanguape, Renner, Cleiton, Dedê.   

Treinador Carlos Gutemberg 

Palmeiras Jogou com : Leandro , Renan, Zequinha, Carlinhos , Torozinho , Tomas , Luciano , Jabyson, Hugo,  Danilo, Marciel.

Suplentes: Betinho, Higor, Tande, Nino Galego

Treinador: Radamés Marques 


Fotos do Jogo





sábado, 28 de maio de 2016

MIRAMAR VENCE AMISTOSO CONTRA A SELEÇÃO DE BAYEUX-PB POR 3X1 EM PREPARATÓRIO PARA O CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 2016

Em jogo amistoso realizado na manhã deste sábado (28/05), no Campo Wilsão em Mangabeira, a equipe Sub-19 do Miramar Esporte Clube, venceu a seleção de Bayeux por 3 a 1. Os três gols foram assinalados pelo Centro Avante Alvaro, o jogo foi realizado no campo do Wilsão em mangabeira.
A equipe de Cabedelo esta se preparado para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19.



Escalação:
João Marcelo, Arhur, Felipe Cabedelo, Thalles, Yuri, Kevin, Gaúcho, Douglas Pereira, Luiz Carlos, Luan e Alvaro.
Suplentes:
Dudu, Felipe Alagoas, Douglas Hebert, Risonaldo, Juninho, Thierry e Léo.
Comissão Técnica: 
Treinador: Gerson Júnior
Auxiliar Técnico: Douglas Andrade,
Preparador Físico: Lucas Emmanuell
Coordenador da Base: Marcel Santos.

Portal Martir Esportes

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CONFIRA OS GRUPOS E OS JOGOS DA 1° RODADA DA 2° FASE DA COPA PARAÍBA SUB-15 2016 REGIÃO LITORAL


Na manha desta Quarta Feira 25/05 ser reunirão os dirigentes das 12 equipes classificadas para a 2° fase da competição. Reunião ocorreu na Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer da Paraíba- SEJEL. Ficou definido em reunião as chaves e os jogos da 1° rodada da 2° fase da Copa Paraíba Sub-15 2016 região litoral. As 12 equipes classificadas ficaram divididas em 3 grupos com 4 equipes, ser classificando as 2 melhores equipes de cada chave para a 3° fase da competição regional. 2° Fase da competição terá inicio no dia 4/6 com 6 jogos.

Veja as equipes classificadas para a (2° Fase)

Meninos de Cristo João Pessoa-PB/ Spartax João Pessoa-PB/ Femar Futebol Clube João Pessoa-PB/ Força Comunitária João Pessoa-PB/ Atlético Pessoense Cabedelo-PB/ PFA Bayuex-PB/ São Paulo Cristal  Cruz do Espirito Santo-PB/ Escolinha do Jardi Planalto  João Pessoa-PB/ Alhandra Esporte Clube  Alhandra-PB/ Escolinha do Mescias Mari-PB/ Escolinha de Pitimbu Pitimbu-PB/ Projeto Hulk 12 Bayuex-PB


(Veja os grupos e os jogos da 1° Rodada dia 04/06/2016 Sábado)

Chave G:
Femar Esporte Clube
Força Comunitária Futebol Clube
Atlético Pessoense
Spartax Futebol Clube


9:00 Força CM X Spartax FC  Local: CT Engenho Velho-JP
9:00 Femar EC X Atlético Pessoense  Local: Vicentão Funcionários-JP

Chave H:
Alhandra Esporte Clube
Escolinha do Mescias
Escolinha de Hulk H 12
Escolinha de Futebol de Pitimbu


14:00 Escolinha Mescias x Escolinha Pitimbu  Local: Mari-PB
14:00  Alhandra EC X Hulk 12   Local: Mata Redonda BR 101

Chave I:
São Paulo Cristal
Clube Meninos de Cristo
P F A
Escolinha Jardim Planalto


9:00 São Paulo Cristal x PFA  Local: Engenho São Paulo Cruz do Espirito Santo-PB
9:00 Meninos de Cristo x Escolinha Jardi Planalto Local: Campo Verão Mangabeira-JP

segunda-feira, 23 de maio de 2016

EM JOGO ELETRIZANTE NO SUB-11 A ESCOLINHA DA CAF EMPATA COM A ESCOLINHA MENINOS DE CRISTO NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO E FATURA NOS PÊNALTIS A VAGA PARA A DECISÃO CONTRA A.D MARRETINHA
















Futebol castiga seja qual for a categoria. Em partida valida pela Semi Final do Campeonato Sub-11 da CEHAP, competição essa organizada pela Escolinha Meninos de Cristo. A CAF foi cirúrgica a o empatar no ultimo minuto da partida. Torcida adversaria da casa ainda viu a frieza e catiba de um goleiro de apenas 10 anos pegar dos pênaltis sem pressão.


O que não faltou foi emoção na partida deste Domingo 22/5 em Mangabeira. Em jogo eletrizante, a Escolinha da CAF foi buscar o empate no último minuto de partida, a os 21 minutos do 2° tempo. Anderson (Foto) foi autor do gol de empate que acabou levando a partida para as penalidades e exaustando os pais mais fanáticos da Escolinha Meninos de Cristo que protestaram bastante contra o arbitro afirmando que gol tinha sindo irregular (Impedimento). Alguns pai mais fanáticos adentram a o campo ameaçando o mesmo que revidou com palavras.




Jogando em casa, a Escolinha Meninos de  Cristo começou a partida indo para cima e buscando mais o ataque. Desde o início, os donos da casa conseguiram levar perigo a meta adversária, mas na hora de finalizar não conseguiram marcar. O gol da equipe da casa só aconteceu no 2° tempo a os 17 minutos em um bate rebate na área 1x0. Cirúrgico a garotada da CAF marcou no ultimo minuto dos acréscimos a os 21 minutos do 2° tempo e uma falha da zaga do time da casa 1x1.



Nas penalidades o clima era bastante tenso por causa de alguns pai fanáticos que a todo momento questionava o arbitro. Arqueiro da Caf não foi pressionado e com bastante frieza e catiba o goleiro de apenas 10 anos foi fundamental para a classificação da CAF. O goleiro Wesley (foto) foi o destaque nas penalidades, arqueiro tranquilizou os seus companheiros e catimbou o seus adversários nas penalidades. O resultado deu certo e em duas oportunidades o goleiro foi feliz com grande defesas. Resultado que classificou a equipe do bairro do Geisel-JP do treinador Pedro Ivo e Sandro Sousa para a grande final.



Osso duro na Final A.D Marretinha 

 A equipe da CAF enfrenta na grande final da competição Sub-11, a equipe da A.D Marretinha que eliminou o America Caaporã na Semi Final. A equipe treinada pelo Pro Marretinha tem como destaque seu setor ofensivo que em todas as partidas da competição marcou gols. A equipe do bairro do Viera diniz tem a melhor campanha entre todas as equipes que participaram da competição 2016. Prof Marretinha afirmou que respeita muita a equipe da CAF e afirma que o jogo vai ser decididos em detalhes na grande final.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3° RODADA DA 2° FASE DA COPA JOÃO PESSOA SUB-20 2016 (CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA)



3° Rodada Domingo 22/5 
22/05 8:00 Juventus 1x2 Catuense 
22/05 9:45 Revelação 2x2 Fla Jampa

4° Rodada Domingo 29/5 (Próxima Rodada)
29/05 8:00 Ambev x Catuense 
29/05 9:45 Grotão x Fla Jampa 

 (Classificação atualizada)

Grupo C 
1° Revelação 4 Pts +2
2° Catuense  4 Pt +1
------------------------------ G2 
3°Grotão FC 3 Pts 


Grupo D
1°Juventus Cristo  3 Pts
2°Fla Jampa 2 Pts
------------------------------G2
3°Ambev 0 Pt -3 

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA ULTIMA RODADA DA 1° FASE DA COPA PARAÍBA SUB-15 2016 REGIÃO LITORAL



Confira os resultados dos jogos da quinta rodada da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga



- Escolinha Bola no Pé 0 x 5 PFA, Centro Comunitário do Geisel;
-Femar Esporte Clube 3 x 2 Escolinha JM, O Vicentão;
- Botafogo Futebol Clube 5 x 0 Escolinha Virando o Jogo, Maravilha do Contorno;
-Atlético Pessoense 3 x 0 Escolinha Cruz do Espírito Santo; Campo do Cajueiro;
- Clube Recreativo do Flamengo 2 x 2 Escolinha Fluminense F. Clube, Varadouro;
-Escolinha Ambev 1 x 2 São Paulo Cristal, Campa da Ambev;
- Escolinha de Futebol de Pitimbu 3 x 0 Nativus Futebol Clube, Pitimbu;
-Clube de Futebol Sampdória 2 x 2 Confiança Esporte Clube, Alhandra;
- Bessa Esporte 0 x 3 Desportiva de Tibiri, Jardim Oceania;
- Escolinha Jardim Planalto 4 x 2 Escolinha Daura Santiago, Jardim Planalto;
- Clube Meninos de Cristo 4 x 1 Guarani Futebol Clube, Campo do Verão;
- Cruzeiro Esporte Clube 0 x 0 Santos Futebol Clube, Teixeira. 

sábado, 21 de maio de 2016

CONFIRA OS JOGOS DA 3° RODADA DA 3° FASE DA COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2016

3° Rodada Domingo 22/5  Jogos no Campo do Batistão Funcionarios-JP 2
22/05 8:00 Juventus x Catuense 
22/05 9:45 Revelação x Fla Jampa

 (Classificação atualizada)

Grupo C 
1° Revelação 3 Pts +2
2°Grotão FC 3 Pts -2
------------------------------ G2 
3° Catuense  1 Pt

Grupo D
1°Juventus Cristo  3 Pts +3
2°Fla Jampa 1 Pt
------------------------------G2
3°Ambev 0 Pt -3 

VEJA OS JOGOS E AS DATAS DAS QUARTA DE FINAIS DO CAMPEONATO REGIONAL SUB-17 DE PATOS



A Liga Patoense de Futebol através do presidente Paulo Bode divulgou as datas e horários dos jogos das quartas de finais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.

Domingo(22/05/2016): Estadio José Cavalcate Patos-PB
08:00H: Amigos x Santos
09:30H: PSVER x Juventude


Terça-feira(24/05/2016): Estadio José Cavalcate Patos-PB
19:30H: Nacional x Sport Teixeira
21:00H: Sabugy x São José F.C.



Obs: Os jogos serão disputados em consonância com o Regulamento da Competição, no seu Artigo 5º no sistema de mata mata, havendo empate em um ou mais jogos, a disputa passará a ser nas penalidades, sendo cinco(05) para cada equipe, persistindo o empate, serão cobradas penalidades alternadas até se conhecer a equipe vencedora.

ESPORTE CLUBE DE PATOS-PB INICIA SUA PRÉ TEMPORADA VISANDO O CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 2016

O Esporte Clube de Patos iniciou na manhã deste sábado sua pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, o primeiro treino foi realizado na caixa de areia da AABB de Patos.
Na próxima segunda-feira 23/5 a comissão técnica irá se reunir com a diretoria para definir a questão do alojamento para os atletas e os dias de treino, o certo é que na próxima terça pela manhã haverá outro treino na AABB.
A diretoria do Patinho fechou parceria com a AABB de Patos e utilizará o campo gramado e a caixa de areia, além da FIP e o Estádio Municipal José Cavalcanti. O treinador da equipe sub 19 é Vaval da AABB e terá Robson como auxiliar, o supervisor é Lucas Teixeira.
Portal Esporte do Vale

sexta-feira, 20 de maio de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA-PB JÁ INICIOU SUA PRÉ TEMPORADA NA BELÍSSIMA CIDADE DE MONTE DAS GAMELEIRAS-RN

O Spartax João Pessoa já está em Montes das Gameleiras RN, o clube pessoense que tem o comando do treinador Carlos Gutemberg iniciou sua pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19.
O treinador Carlos Gutemberg informou através de sua página no Facebook que teve uma recepção melhor impossível na cidade.


"Pr. Jocian sou grato a Deus por sua amizade, proporcionando oportunidade aos jovens de Gameleiras".
O Spartax está no Grupo do Litoral A que tem também Botafogo, Miramar, Flamengo e Santos, a equipe está em preparação forte e irá lutar por uma vaga na Copa São Paulo de Juniores 2017.




Portal Esporte do Vale

quarta-feira, 18 de maio de 2016

DEFINIDAS AS OITO EQUIPES CLASSIFICADAS PARA O MATA MATA DO REGIONAL SUB-17 DE PATOS-PB


O Campeonato Regional Sub 17 de Patos chegou a sua reta final da primeira fase, faltando apenas uma partida para encerrar essa fase estão definidas as oito equipes classificadas.


(Regional Sub-17 de Patos-PB chega na sua fase mata mata com as 8 melhores equipes )


Nesta terça(17) foram realizadas duas partidas: O Sabugy empatou com o Juventude em 2x2 e o São José F.C. venceu o Esporte de Patos por 2x1.
No Grupo "A" estão classificadas Nacional, Sabugy, Juventude e Santos, enquanto que no Grupo "B" classificaram Amigos, PSVER, São José F.C. e Sport Teixeira.
Nesta quinta se enfrentarão Nacional e Sabugy, confronto que definirá a ordem de classificação dos dois primeiros colocados do Grupo "A".

Grupo A:
1º Nacional: 12 pontos(04 Jogos);
2º Sabugy: 10 pontos(04 Jogos);
3º Juventude: 10 pontos(05 Jogos);
4º Santos: 04 pontos(05 Jogo);
--------------------------------------------G4
5º Borborema: 02 pontos(05 Jogos)(Eliminado)
6º Cruz de Malta: 01 ponto(05 Jogos) (Eliminado)

Grupo B:
1º Amigos do Beiral: 13 pontos(05 Jogos);
2º PSVER: 11 pontos(05 Jogos)
3º São José F.C.: 06 pontos(05 Jogo);
4º Sport Teixeira: 05 pontos(05 Jogos);
----------------------------------------------------G4
5º Instituto PEAF: 03 pontos(05 Jogos);(Eliminado)
6º Esporte de Patos: 00 ponto(05 Jogos). (Eliminado)

Ultimo jogo da 1ª fase:
Quinta-feira(19/05/2016): José Cavalcante Patos-PB
19:30H: Nacional x Sabugy

Portal Esporte do  Vale

terça-feira, 17 de maio de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA APLICA MAIOR GOLEADA DA COPA PARAÍBA SUB-15 2016 E ESTAR CLASSIFICADO PARA A 2° FASE DA COPA PARAÍBA SUB-15 REGIÃO LITORAL


O Spartax João Pessoa conquistou a vaga para a segunda fase da Copa Paraíba Sub-15 2016 região Litoral fora de casa. Jogando na cidade de Santa Rita-PB, o clube da capital do estado, visitou o Cruzeiro Esporte Clube de Marcos Moura-ST no estadio Teixeirão é bateu o adversário por 16x0. Isso mesmo 16x0 a maior goleada da competição em todo estado da Paraíba no ano de 2016. A equipe de João Pessoa-PB termina a 1° fase com 7 pontos ganhos na vice liderança do grupo. Para a diretoria e comissão técnica dos guerreiros honrados, o clima e de preparação para a 2° fase do regional. O clube na estréia da 1° fase empatou com Santos de Tererre por 2x2 em casa. Na 2° rodada foi derrotado em casa pelos Meninos de Cristo por 2x0. O clube foi buscar sua reabilitação e classificação para a 2° fase fora de João Pessoa-PB, com uma vitoria na 3° rodada em Sape-PB contra o Guarani Esporte Clube por 2x1. E uma goleada na cidade de Santa Rita-PB por 16x0 contra o Cruzeiro Esporte Clube na 4° rodada.  



Para o diretor de futebol do Spartax João Pessoa: Leandro Amaro. O elenco apensar de jovem vem em alta e buscou como grande sua classificação fora de seus domínios. A 2° fase será bastante complicada com todos os clubes classificados lutando a cada rodada para conquistar sua vaga na fase mata mata.  Esse placar de 16x0 não e a realidade da Copa Paraíba Sub-15 principalmente em jogos fora de casa. Esse placar foi necessário pois não sabíamos o resultado do outro jogo do grupo (Santos 1X1 Guarani), o empate deles lar Geisel-JP nos favoreceu e deu a classificação antecipada mesmo nosso clube folgando na ultima rodada.

(A equipe do Spartax João Pessoa-PB aguarda a definição dos outros grupos para saber seus adversários na 2° fase)

segunda-feira, 16 de maio de 2016

LUCENA SPORT CLUBE REALIZA UMA SELETIVA NESTA TERÇA FEIRA 17/5 EM CAMPINA GRANDE-PB PARA ATLETAS (1997 A 1999)

Após quase um ano sem atividades esportivas, o Lucena focaliza na categoria de base para voltar às glórias no profissional. E na tarde da próxima terça-feira (17), a comissão técnica da base tricolor, vai fazer uma seletiva, no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, em Campina Grande, município pelo qual o clube, está sediado a mais de um ano.

Para participar da peneira, os atletas têm que comprovar que nasceram até 1997, seriam importante para essa confirmação,  que a garotada leve para o local da seletiva documento de identidade.

O objetivo da diretoria do Tubarão, é a disputa da Copa Paraíba sub-19- 2016, que dá vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior-2017. Além disso, o clube pretende aproveitar uma boa base para uma provável disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, que pretende começar em Agosto do ano corrente. E que o Lucena espera retornar a elite estadual.

Lembrando que o “Peneirão”,  acontece no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, e os trabalhos devem iniciar ás 14h.

O presidente Domício Leite convidou os atletas para participar da seletiva:

“A garotada de Campina e Região, estão convidados para o nosso “Peneirão”, Queremos selecionar atletas para um período de avaliação no clube e posteriormente pensar na formação das equipes que disputarão a Copa Paraíba Sub-19, visando a vaga na Copa São Paulo de Futebol JR, e queremos aproveitar boa parte desses atletas, para atuar no profissional, na Segunda Divisão Estadual.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA QUARTA RODADA DA COPA PARAÍBA SUB-15 2016 REGIÃO LITORAL

Confira os resultados dos jogos da quarta rodada da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. Destaques da rodada para as equipes classificadas do Spartax João Pessoa,Alhandra Esporte Clube, Femar Esporte Clube



-Femar Esporte Clube 4 x 1 América Futebol Clube, O Vicentão;
-Escolinha JM 0 x 1 PFA, CSU;
-Atlético Pessoense 0 x 1 Alhandra Esporte Clube, Campo do Cajueiro;

-Escolinha Ambev 0 x 0 Escolinha Hulk H 12, Campo da Ambev;
-São Paulo Cristal 1 x 0 Escolinha Fluminense F. Clube, Engenho São Paulo;
-Clube de Futebol Sampdória 1 x 1 Força Comunitária, Alhandra;
-Escolinha Jardim Planalto 1 x 2 Escolinha do Mescias, Jardim Planalto;
-Escolinha Daura Santiago 4 x 2 Desportiva de Tibiri, José Américo;
-Cruzeiro Esporte Clube 0 x 16 Spartx Futebol Clube, Teixeirão;
-Santos Futebol Clube 1 x 1 Guarani Futebol Clube, Campo dos Santos

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2° RODADA DA 2° FASE DA COPA JOÃO PESSOA SUB-20 2016 (CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA)


A segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20 2016 teve sequencia na sua 2° rodada com dois jogos neste Domingo 15/5. (Catuense 0x0 Fla Jampa) e (Ambev 3x4 Grotão) . As 6 equipes classificadas para a 2° fase estão em dois grupos. No grupo (C) estão Catuense,Grotão,Revelação. Já no grupo (D) estão Fla Jampa,Ambev,Juventus. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a grande Semi Final de 2016.

2° Rodada Domingo 15/5
15/05 8:00 Catuense 0x0 Fla Jampa
15/05 9:45  Ambev 3x4 Grotão

3° Rodada Domingo 22/5 (Próxima Rodada)
22/05 8:00 Juventus x Catuense 
22/05 9:45 Revelação x Fla Jampa

 (Classificação atualizada)

Grupo C 
1° Revelação 3 Pts +2
2°Grotão FC 3 Pts -2
------------------------------ G2 
3° Catuense  1 Pt

Grupo D
1°Juventus Cristo  3 Pts +3
2°Fla Jampa 1 Pt
------------------------------G2
3°Ambev 0 Pt -3