História

O Web site categorias paraibana de base foi criado no dia 16 de julho de 2011 por Leandro Amaro,Bruno Telino,Mayra Lima,Geovani Alves, web site entro no ar as 00:00 do mesmo dia, com a intuição de deixar adultos e jovens que acompanha as categorias de base na PB bem Informados.
Sou o proprietário do Blog Site Categorias Paraibana De Base desde 2011, estou com esse projeto de divulgação de competições de categorias base onde o projeto do site e todo visualizado para Federação Paraibana de futebol onde não temos apoio algum no projeto. Divulgamos todas as competições de base do estado da Paraíba em destaque para o (Paraibano Infantil Sub-15 , Juvenil Sub-17 e Juniores Sub-20) e os campeonatos de bairros em João Pessoa-PB de Base, a divulgação e através de matérias com tabelas , resultados , noticias , fotos ,vídeos, etc. Todo esse trabalho estar sendo executado no blog site desde 2011 independente. Hoje temos o luxo de ser o único na divulgação das categorias de base na Paraíba, servindo de exemplos para outros estados (Rio grande do Norte, Pernambuco, Piauí) que copiaram o nosso projeto e vem dando certo com o apoio de suas federações e patrocinadores. Minha maior vitoria era torna o blog em um site registrado www.categoriaspbdebase.com e ter o reconhecimento da Federação Paraibana de Futebol.
A equipe fundadora sentiu a necessidade de informar ao publico desportista a grandeza do futebol de base do estado da Paraíba hoje bastante esquecida no nosso cenário Estadual pela imprensa paraibana que dar mais importância a os campeonatos Profissionais e amadores adultos. Venho aqui apresentar o atual portal do Blog http://categoriapbbase.blogspot.com.br/ um modelo Simples mais bastante organizado que vêm ganhado elogios de vários outros blogs e ate grandes sites esportivos da região.

Um comentário: