sábado, 16 de fevereiro de 2013

VISANDO OS PREPARATIVOS PARA A COPA KASHIMA SUB-15 2013... EC CABO BRANCO EMPATA FORA DE CASA COM CELESTE FC EM 1X1 EM AMISTOSO BASTANTE DISPUTADO

VISANDO OS PREPARATIVOS PARA A COPA KASHIMA SUB-15 2013... EC CABO BRANCO EMPATA FORA DE CASA COM CELESTE FC EM 1X1 EM AMISTOSO BASTANTE DISPUTADO NO ESTADIO BATISTÃO NO FUCIONARIOS-JP.














Em jogo bastante disputado no estadio Batistão no Fucionarios-JP as equipes de Celeste e Cabo Branco empataram em 1x1 na manha de Sábado, ambas as equipes estão em pré temporada  é estão visando a Copa Kashima 2013 Sub-15, onde ambas estão no mesmo grupo,( Grupo A) ao lado de Vitória e Kashima, ambas estréia dia 9 de março na competição.

Do lado do Celeste Prof: Abraão Nóbrega (Elenco Sub-15)





Jogo importante para a continuidade do trabalho, o resultado foi justo (1x1) ambas as equipes estiveram atuando de igual para igual , no estadual Infantil 2012 ambas as equipes estiveram é estão com suas bases em formação por causa da reformulação de idade e elenco, vamos continuar o trabalho firme e forte para a estreia da Copa Kashima ,  foi um bom treino para as duas equipes, antes da estreia pretendo fazer ainda mais um amistoso em casa para fortalecer nosso elenco.




Do lado do EC Cabo Branco Prof: Wellington Wagner



O jogo foi  bastante corrido o 1x1 foi de bom tamanho é fundamental para a comtinuidade no trabalho, esse amistoso fora de casa foi muito bom, primeiro porque tive a oportunidade de ver meus comandados atuando fora de seus domínios e vim como todos ser comportaram, a obrigação era do Celeste jogando em casa com sua torcida fazer o resultado, conseguimos a igualdade no placar é pra min ficou de bom tamanho. Um bom treino para as duas equipes, haja vista que ambos se preparam para a Copa Kashima, e logo na 1° fase da copa kashima 2013 estaremos frente a frente mais uma vez em uma dura partida desta fez em oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário