segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 ABC FC FICA NO 1X1 COM AMÉRICA CAAPORÃ EM CASA (WILSÃO) É COBRANÇA AUMENTA

O ABC FC entrou em campo neste ultimo sábado 20/08/2011 para fazer seu 2º jogo pelo campeonato paraibano contra o América CAA. A equipe vinha de uma derrota contra o Estudante no 1º jogo, e sabia da obrigação de somar pontos jogando em casa. mais apenas comsegui o empate. que  ponderam custar caro na classificação
Como no 1º jogo, o começo deste também começa com o ABC melhor, tomando todos os espaços em campo e pressionando a equipe do América  em seu campo de defesa. Mais acaba levando o golpe ainda no 1º tempo, apesar da pressão do ABC o America e quem abre o placar depois de batida de escanteio pela esquerda, o atacante nº 9 deles desvia a bola no 1º pau para o fundo da rede.
O ABC encerra o 1º tempo perdendo e forçando ainda mais a pressão de virar o jogo. Após recomeço do jogo pelo 2º tempo, se repetiu a pressão do ABC , e antes dos 10 minutos iniciais conseguem o pênalti  após chute frontal ao gol e o zagueiro do América intercepta a bola com a mão, sem pensar 2 vezes o juiz aponta a marca penal a favor do ABC. Júnior PP na cobrança, apesar de não bater tão bem a bola desvia no goleiro e vai pro fundo das redes, ABC 1 x América 1.
Daí então o jogo ficou mais pegado muita falta, mais o ABC ainda tomava conta do jogo quando na metade do 2º tempo tem uma sequência de escanteios batidos perigosamente tanto do lado direito como pro lado esquerdo, foram em media 5 cobranças de escanteios bens cobrados por Júnior PP e Jhonatas.
Desde então o jogo esfria um pouco e parecia ir mesmo ficar no 1X1, se concretizando o empate logo após o apito final do juiz.  Encerrado o Jogo no Wilsão: ABC 1 x 1 América CAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário