quinta-feira, 14 de junho de 2012

COPA PARAÍBA SUB-18 2012... BOTAFOGO FC RECEBE HOJE O FEMAR FC EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA COPA

De olho na única vaga a que a Paraíba tem direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, a equipe juvenil do Botafogo-PB vai fazer um amistoso de preparação para a disputa da Taça Paraíba Sub-18 contra o Treze.

(BOTAFOGO ENTRA FORTE NA BRIGAR PELA ÚNICA VAGA DA PARAÍBA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2013)

 O Belo recebe a equipe Sub-18 do Femar nesta quinta-feira 14/6 em casa no seu centro de treinamento (Maravilha do Contorno) o amistoso  terá inicio previsto para as 15:00 horas.
A vaga para a Copinha, como é conhecida a Copa São Paulo, vai ficar mesmo entre Botafogo e Treze, já que apenas os dois times foram inscritos na Taça Paraíba. O campeão será o representante paraibano na competição nacional em 2013.
  (EQUIPE DO FEMAR  QUER CARIMBAR A IDA DO BOTAFOGO A COPA PARAÍBA SUB-18 2012 COM DERROTA)

Os dois times duelam em duas partidas: uma no dia 12 de agosto na Graça e outra no dia 19 do mesmo mês no Amigão. A data deste segundo jogo, aliás, ainda pode ser alterada para a véspera caso coincida com alguma partida da Segunda Divisão do Paraibano ou da Série D do Brasileirão.
No último sábado, os garotos do Botafogo, que são treinados pelo técnico Agnaldo, empataram por 1 a 1 com o Parahyba e confirmaram a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano Juvenil 2012. O jogo foi realizado na Maravilha do Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário