segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012... DIRETORIA DO FEMAR FC RECLAMA DA FALTA DE PROFISSIONALISMO DO AUTO ESPORTE CLUBE NA GRANDE FINAL.

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012... DIRETORIA DO FEMAR FC RECLAMA DA FALTA DE PROFISSIONALISMO DO AUTO ESPORTE CLUBE NA GRANDE FINAL.
Bola pro mato que o jogo é de campeonato. Essa frase aprendi com meu pai, quando eu era criança ele me contava que quando havia jogos no Estádio da Graça a equipe da casa mandava a bola pra fora do estádio e caia na mata da CIMEPAR que fica por trás do estádio. como não havia como recuperar findava-se o jogo. Pois é, hoje valeu essa estratégia no Juracizão, sem tirar os méritos do Auto Esporte por ter feitos 3 gols em menos de 30 minutos(com 2 gols de falha individual e mais nada no primeiro tempo) um jogo que os jogadores FEMAR demonstraram garra e raça e lutaram até o fim até que encostou no placar e quando o faltava poucos minutos para o fim da partida onde o FEMAR chegava constantemente a baliza adversária, começou o show de arremates por sobre o alambrado coincidência ou não, todas mandadas pelos jogadores do Auto Esporte(segundo algumas testemunhas orientado por um membro da comissão técnica do próprio Auto) e pra completar a última bola de jogo a torcida roubou obrigando ao árbitro a encerrar o jogo em Auto 3x2 FEMAR. Auto Campeão Invicto do Paraibano de Juniores. Com méritos. Mas, infelizmente a competição terminou com a cara da FPF e ainda tivemos que ouvir o representante justificar o motivo das decisões das categorias de base não serem no Estádio da Graça, segundo ele estão recuperando o gramado(infelizmente não posso ir amanhã na Pelada do Barraco que acontece na Graça pra desmentir) e as outras categorias não têm o que falar e o pior, ainda tive que ouvir do grande Ivan Bezerra narrador da Rádio Tabajara dizer que eu estava sendo injusto quando reclamei da falta de organização e divulgação por parte da FPF, porque ele divulga os resultados no seu programa esportivo, não estou desmentido o Ivan, mas, cá entre nós, existe várias formas de divulgar na mídia, como ele foi ferrenho nas suas colocações vamos fazer de conta que está tudo bem com o Futebol Paraibano e ele é responsável pela divulgação dessa organização tão prestigiada.
 Sone Evangelista Diretor de Marketing do Femar FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário