segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIOR SUB-20 2014: SERRANO, BOTAFOGO, AUTO ESPORTE E AVAÍ SÃO OS SEMI FINALISTAS


CAMPEONATO PARAIBANO JUNIOR SUB-20 2014: SERRANO, BOTAFOGO, AUTO ESPORTE E AVAÍ SÃO OS SEMI FINALISTAS DA EDIÇÃO 2014. SORTEIO DOS CONFRONTOS SERÁ QUARTA FEIRA 3/12 NA SEDE DA FPF EM JOÃO PESSOA-PB. 

28 Clubes iniciaram a disputa em Setembro. Clubes tradicionais do cenário esportivo de base do estado da Paraíba demostram força e estão na grande semi final da edição 2014 do estadual sub-20 Juniores 2014. Botafogo Futebol Clube de João Pessoa-PB,Serrano Clube de Campina Grande-PB, Auto Esporte Clube de João Pessoa-PB e Sociedade Esportiva Avaí de João Pessoa-PB estão na disputa pela duas vaga na grande final da edição 2014.  O Sorteio dos confrontos será na Quarta Feira 3/12 na sede da FPF em João Pessoa-PB, Semi Finais ser iniciaram no dia 6/12.

 Quartas De Final 

1
  Marretinha 1x0 Botafogo Jogo de Ida
Botafogo 2x0 Marretinha  Jogo de Volta (Botafogo FC Classificado)
(Botafogo FC eliminou a forte equipe da A.D Marretinha no jogo de volta 2x0, já que no jogo de ida a equipe da estrela vermelha tinha perdido por 1x0)

2
Paulista 0x0 Avaí  Jogo de Ida
Avaí 1x0 Paulista  Jogo de Volta (S.E Avaí Classificado) 
(Equipe de menor expressão entre os Semi Finalista, mais com uma vontade grande de ser campeão estadual novamente. Desta vez no juniores. Em 2012 a equipe foi campeã juvenil em cima do Botafogo FC com um elenco modesto)


Ponte Preta FC 0X1 Auto Esporte Clube Jogo de Ida
Auto Esporte Clube 1x0 Ponte Preta FC Jogo de Volta (Auto Esporte Clube Classificado)


(Auto Esporte Venceu o jogo de Ida e de volta ambos pelo placar de 1x0. Equipe eliminou a tradicional equipe da Ponte Preta FC. Clube vai em buscar da vaga na grande final)

4
Campinense 0x0 Serrano EC Jogo de Ida
Serrano 0x0 Campinense *Pênaltis (3x1)*  Jogo de Volta (Serrano Clube Classificado)

(Serrano Clube de Campina Grande-PB estar na grande Semi Final representando a rainha da Borborema. Clube eliminou outro clube da cidade de Campina Grande-PB, eliminou o Campinense Clube nos pênaltis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário