segunda-feira, 16 de março de 2015

UNIÃO FC JOGA UM FUTEBOL EFICIENTE E VENCE O BOM TIME DO MAIS ESPORTE POR 4X2



Jogando um futebol eficiente, o União FC venceu o bom time do Mais Esporte por 4x2, na Manha deste Sábado (14), em Mangabeira-JP. Partida foi a ultima da pré temporada do clube canário de Mangabeira. Marcelo China, Coxinha, Wanderson e Tiago Negao marcaram os gols do União. Com o resultado, o clube verde e branco de Mangabeira-JP encerra a pré temporada com 2 vitórias,1 empate e 1 derrota.
 (União FC tem a missão em 2015 de ser campeão pela 1° vez em casa . Clube em 2014 ficou nas quartas de final da Copa da Paz )

O União FC começou o jogo em cima e logo aos três minutos acertou a trave do Mais Esporte, após falha grosseira da defesa do time do Cidade Verde-JP.
O time  Do União FC conseguia armar bem as jogadas e chegar com certa facilidade ao gol adversário. 
Mais foi a equipe visitante que abre o marcador a os 17 minutos do 1° tempo com o atacante Val(União FC 0X1 Mais Esporte ). Atrás do marcador, o União se movimentavam bem na frente, mais errava nas finalizações. Contando com o apoio dos lateral reçem chegado Marcelo China o União FC chega ao empate com o mesmo . Lateral acerta um chute forte do meio campo e empata a partida. (União FC 1X1 Mais Esporte) Fim de 1° tempo.


Mesmo melhor em campo, o União FC tentava, aos poucos, se organizar em campo e tentar encontrar o futebol eficiente. A os 7 minutos do 2 tempo o atacante Coxinha e derrubado dentro da área. Atacante mesmo vai para cobrança e marca . (União FC 2X1 Mais Esporte).  O empate do Mais Esporte foi logo em seguida a os 14 minutos com Marcelo em contra ataque rápido. (União FC 2X2 Mais Esporte). Quando o Jogo ser encaminhava para o empate,brilhou a estrela do recém chegado ao clube. O meia Wanderson que de falta coloca o União novamente na frente. (União FC 3X2 Mais Esporte). Nos acréscimos em um contra ataque rápido o União FC marca mais um com o atacante Tiago Negão fechado a vitória em 4x2. (União FC 4X2 Mais Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário