quinta-feira, 16 de abril de 2015

CAMPEONATO PARAÍBANO SUB 20 TERÁ 20 CLUBES AMADORES E COMEÇA NO DIA 9 DE MAIO


O Campeonato Paraibano Sub 20 (Amador) de 2015 terá a participação de vinte clubes, conforme ficou decidido na reunião desta quarta-feira, 15, na sede da Federação Paraibana de Futebol e terá início no dia 9 de maio. Os 20 clubes foram divididos em quatro grupos de cinco, ser classificando os dois melhores de cada grupo para as Quartas de Final. 

Ficando assim constituídos a 1° fase do Estadual.

 Grupo A - ABC FC, Alvorada FC, Força Comunitária, Ibis FC e Treze de Maio
 Grupo B - Marretinha, Fluminense, Jangadeiro, Santos (JP) e Paulista
 Grupo C - Ponte Preta, Padre Zé, Escorpions, Santos(C) e Atlético
 Grupo D - Bartira, Paulistano, Avaí, Estudante e Palmares



 (Reunião contou com 14 representantes de clubes amadores do estado da Paraíba)

A reunião, que contou com a presença do vice-presidente Nosman Paulo - representou o presidente Amadeu Rodrigues -, foi comandada pelo diretor do departamento técnico, Antonio Carlos de Andrade, e com a participação de Michele Araújo e Leila Cristina, do departamento amador; e ainda de José Araújo, do departamento profissional. 



A forma de disputa ficou assim definida:
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro de cada grupo, classificando-se os dois melhores de cada grupo.
Na segunda fase, os oito melhores jogam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta.
Na terceira fase, os quatro vencedores do mata-mata irão para um sorteio para definir os jogos das semifinais que terá confronto único - sem volta -. No caso de empate, decisão por penaltis em três cobranças para se conhecer os finalistas.
 A final será em jogo único com os vencedores das semifinais e em caso de empate aplicar-se-á penalidades máximas em número de três para se conhecer o campeão da edição 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário