segunda-feira, 25 de maio de 2015

CATUENSE (A) E UNIÃO FC SÃO OS FINALISTAS DA COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015

(Definidos os Finalistas da Edição 2015 da Copa João Pessoa Sub-20. Catuense A derrotou a forte equipe do Mixto EC por 3x1, Já o atual campeão União FC venceu a boa equipe da Catuense B por 2x0)

*Final da edição 2015 da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015 será as 9:00 AM do dia 7/6 no Estadio Batistão no bairro do Funcionarios-JP.


Em jogos realizados na manhã deste domingo 24/5 no Estádio Batistão, no Funcionário II, João Pessoa-PB, pela Copa João Pessoa Sub-20, a Catuense A venceu o Mixto EC por 3 a 1, no primeiro jogo da rodada, e se classificou para a final da competição.

O adversário sera a fortissima e atual campeãm da competição a equipe da União FC que venceu a Catuense B por 2 a 0 no segundo jogo da rodada. 


(Mixto EC 1X3 Catuense A*Foto*)

Com muita competência e garra a equipe da casa a Catuense (A) venceu a forte equipe do Mixto EC por 3x1 e ser consagrou com a vaga na grande final. Isso foi uma surpresa(Zebra) para muitos que espera a equipe de Mangabeira o (Mixto) que fez uma das melhores campanhas da competição e estava invicto na edição 2015. Equipe que contava com grande nomes do cenario de base da capital. Atletas como Léo Cabeludo, José Victor,Matheus Mandacaru, Alvaro, esse ultimo que atou pelo profissional do Santa Cruz de Santa Rita na 1° Divisão do estadual da Paraíba em 2015. Equipe de mangabeira foi superada pela força de vontade da equipe da casa a Catuense A do Ernani Santiro, que faz uma final inédita na competição e tem em seu elenco atletas da casa ou seja da região. Cllube vai apostar no fator casa para superar o atual campeão da competição na grande final)

(Catuense B 0X2 União FC)

O atual campeão da competição que estar invicto na edição 2015 o União FC segue sua luta na busca do Bi Campeonato regional. Na Semi Final a equipe representante do bairro de Mangabeira venceu por 2x0 a equipe da casa a Catuense B que tinha umas das melhores  campanhas da competição. A equipe verde e branca de Mangabeira espantou qualquer tipo de surpresa e garantiu com moral sua vaga na grande final. Já a Catuense B fez uma campanha de luxo em toda competição regional. Ser despede da edição 2015 com um gosto de dever cumprido por desbancar seu rival regional. A equipe da Revelação FC vice Campeão da edição 2014.

Confiram a campanha de cada finalista da edição 2015 da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015

Campanha da Catuense A

5 Vitorias 1 Empate 2 Derrotas

Campanha do União FC 

5 Vitorias 3 Empates 0 Derrota

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se alguma das duas equipes se interessam em marcar um amistoso para sábado, caso não comece o paraibano sub-20? Contato: 83 8763 3492

    ResponderExcluir