sábado, 11 de julho de 2015

UNIÃO FC SUB-17 FICA NO 1X1 COM ACADEMIA FÉ SPORT E CHEGA A SEU QUINTO JOGO INVICTO NO 2° SEMESTRE





Jogando na manha deste Sábado 11/7 em partida de volta. O União Futebol Clube Sub-17 empatou em 1x1 com Academia Fé Sport,‬ fora de casa no bairro de Nova Mangabeira. O gol do 

União‬ foi marcado pelo Meia Victor‬. Elenco que tem o comando do prof Fabio Lucena fez uma partida solida, onde segurou principalmente a pressão do time da casa. 




A equipe canária estreou dois atletas na partida: O atacante Tityoem e o Goleiro Maxuel ambos titulares . O próximo compromisso do clube sera no próximo Sábado 17/7 contra a escolinha Nova Geração Sub 17, novamente fora de casa.
Jogando na manha deste Sábado 11/7 em partida de volta. O União Futebol clube Sub-17 empatou em 1x1 com a Academia Fé Sport fora de casa. O gol do União foi marcado pelo Meia Victor. Elenco que tem o comando do prof Fabio Lucena fez uma partida solida, onde segurou principalmente no 2° tempo a pressão do time da casa. A equipe canária estreou dois atletas na partida: O atacante Tityoem e o Goleiro Maxuel ambos titulares . O próximo compromisso do clube sera no próximo Sábado 17/7 contra a escolinha Nova Geração Sub 17, novamente fora de casa.(Horário e relação sera decidido durante a semana pela diretoria do clube na pagina oficial do Facebook do clube). 
(Experiente Treinador Fabio Lucena armou a equipe para atuar fora de casa de igual para igual com a equipe da casa)

Últimos resultados do clube no 2° semestre (Categoria sub-17)
União FC 4X2 Felipeia EC
Ajax 0x0 União FC
União FC 1X1 Fe Sport
SEMAN 2X5 União FC
Fe Sport 1x1 União FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário