quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Botafogo-PB anuncia peneirões para o próximo sábado 19/9 destinado aos garotos Sub15 e Sub17 para as disputas do Estadual de Base

Em processo de formação dos times Sub15 e Sub17, o Botafogo vai promover durante a tarde de sábado (19) peneirões para os garotos nascidos em 2000 e 2001 para o time Sub15 e em 1998 e 1999 para os times Sub17. Os trabalhos começam a partir de 14h para o Sub15 e das 15h para o time Sub17. Os testes serão na Maravilha do Contorno no bairro do Cristo-JP.

Os adolescentes que precisam comparecer dentro do horário e trazer chuteira, caneleira, meião e calção pretos (no caso dos goleiros é preciso também trazer luvas), além de apresentarem uma cópia do RG (identidade). O vice-presidente de esportes olímpicos e futebol amador, responsável pelas categorias de base do maior da Paraíba, José Franco da Nóbrega, destacou que as avaliações serão conduzidas pelo Departamento Técnico Amador do Botafogo.

- É importante que os atletas compareçam cedo, pois o número de avaliações será limitado. Queremos selecionar atletas para um período de avaliação no clube e posteriormente pensar na formação das equipes que disputarão os campeonatos paraibanos Sub15 e Sub17, além de um competição interestadual em dezembro na cidade de Fortaleza - destacou Franco da Nóbrega.

O Botafogo é referência no trabalho com os atletas da base na Paraíba. Na categoria Sub20, o Botafogo chegou à final nos dois últimos campeonatos paraibanos. Em 2014, foi campeão, e em 2015, vice-campeão. Também neste ano, o Belo foi o representante paraibano na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário