domingo, 28 de fevereiro de 2016

UNIÃO FC MOSTRA SUA FORÇA E VENCE O SPARTAX-JP DE VIRADA POR 2X1 PELO CAMPEONATO DE MANGABEIRA SUB-17.









(Equipe do União Futebol Clube quebrou a invencibilidade do Spartax no Campeonato de Mangabeira Sub-17 em Jogo valido pela ultima rodada da 1° fase)

Em um jogo de ambas as equipes favoritas a o titulo de campeão. O União Futebol Clube de João Pessoa-PB Sob o comando do Treinador Treinador Fabio Lucena venceu a forte equipe do Spartax João Pessoa-PB do treinador Mecias Cavalcante por 2x1 de virada na ultima rodada da 1° fase. Ambas as equipes fizeram um jogo duro com ambas as chances para os dois lados. A equipe da casa o União pressionava o Spartax nas jogadas individuais de seus atacantes Binho e Arthan, já o Spartax respondia nos contra ataques frenquentemente puxado pelo seu atacante Cleiton. Em um 1° tempo duro e bastante pegado a partida terminou em 0x0.








O 2° tempo começa com maior volume de jogo do time da casa, o União queria o resultado. A equipe visitante do Spartax insistiam em jogar pelas laterais com o contra ataque rápido. Após cruzamento pela esquerda o zagueiro do União Matheus chega com a carga em cima do atacante Cleiton do Spartax-JP. O arbitro FPF Marcio Falcão em cima do lance marca o pênalti muito questionado pela diretoria do União. O camisa 11 da equipe do Spartax vai para a cobrança e marca para o Spartax João Pessoa-PB 1X0. 









O gol acordou o sistema ofensivo do União que 6 minutos depois, em jogada individual do atacante Binho a bola sobra para o atacante Arthan empatar em 1x1. A blitz do União continuo e a equipe da casa partiu para cima do Spartax-JP em busca da virada que ocorreu a os 39 minutos do 2° tempo. Em bola cruzada na areá o meia Joanderson de peito vira o jogo para o delírio da torcida do União 2x1. A equipe do União ainda perdeu a chance do 3° com o atacante Binho a os 41 minutos da etapa final. Fim de jogo União Futebol Clube João Pessoa-PB 2x1 Spartax João Pessoa-PB. Ambas as equipes agora aguarda a data e os confrontos das semi finais da competição que ocorrerão no mês de Março no estadio Wilsão em Mangabeira-JP. Semi Final pode ser uma reedição do jogo de hoje desta vez no estadio Wilsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário