segunda-feira, 28 de março de 2016

COPA JOÃO PESSOA SUB-20 2016. VEJA OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA PELA COMPETIÇÃO JUNIORES


(Situação do União Futebol Clube ser complica com derrota para o Fla Jampa por 1x0)

A rodada deste final de semana da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20 2016, teve de tudo. Segunda derrota consecutiva do atual Bicampeão, vitória mínima de um estreante, empate que ninguém esperava, não comparecimento de equipe, vitória por WO e banimento da competição. Isso mesmo, esse é o mais sincero resumo desta semana na Competição regional Sub-20.

Próximos Jogos 
Sábado 2/4
Revelação FC X Santos-JP 

Domingo 3/4
Ambev x Santos Kadosh
Fla Jampa x Catuense

Resumo da Rodada

UNIÃO FUTEBOL CLUBE VOLTA A DECEPCIONA E FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA COMPETIÇÃO, JÁ FLA JAMPA ESTRÉIA COM VITÓRIA.

União FC 0X1 Fla Jampa
Abrindo a rodada no sábado a tarde, o Flajampa estreio vencendo o União de Mangabeira pelo placar mínimo. O gol da partida foi um golaço do meia-atacante Álvaro, aos 22 minutos do 1° tempo.
O segundo tempo só deu, praticamente, União que foi para cima querendo o empate, mas os comandados do técnico Sandro, não conseguiram marcar, porque faltava aquele homem gol.
A cena triste da partida foi as expulsões dos atletas Elton do Fla Jampa e Rafael do União, que trocaram insultos aos 27 minutos do 1° tempo. O Fla Jampa volta a jogar dia 3/4 contra a Catuense em confronto direto pela liderança do Grupo. Já União vai tentar a sorte dia 9/4 contra o Santos Geisel. Um simples empate para o atual Bicampeão nessa partida será o Adeus do sonho do Tri Campeonato.

Escalações iniciais:
Flajampa: Joaquim, Germano, Islan, Diego e Cabana. Vinicius, Erick, William e Álvaro. Élton e Alisson.
Técnico: Jó Silva


União: Janiélison, André, Rafael, Zé Victor e Jean. Tanaca, Ruan, Dom e Amaral. Pelé e Danilson.
Técnico: Sandro.

GROTÃO ESTRÉIA COM EMPATE NA COMPETIÇÃO E AMBEV SOMA SEU 1 PONTO.

Grotão 1x1 Ambev
Na manhã de domingo, Grotão e Ambev abriram a rodada dupla e empataram em 1 a 1. Com um primeiro tempo muito ruim, no qual teve poucas finalização.
Já a segunda etapa saiu os dois gols e também duas expulsões. Aos 12 minutos numa falha da zaga o bom meia Artur, com competência, colocou a Ambev à frente do marcador 1 a 0. Já o Grotão demonstrava mais consistência no ataque e, com justiça, aos 17, Lucas acertou um petardo no alto e deixou tudo igual (1 a 1).
O jogo ficou tenso em dois momentos do segundo do tempo. Aos 11, quando o zagueiro Guga, do Grotão se envolveu numa confusão e foi expulso e aos 22 foi a vez do lateral Mateus, da Ambev se expulso.

Escalações iniciais:
Grotão com: Sinho, Anzinho, Guga(expulso), Guiga e Lucas. Mateus, Breno, João e Mikael. Railson e Cleyson.
Técnico: Edilson

Ambev com: Jefferson, Mateus(expulso), David, Doriteco, e Juca. Digo, Caixinha, Artur e Júnior. Biel e Pequeno.
Técnico: Douglas Andrade.

RIO PRETO DESISTE DA COMPETIÇÃO E PUNIDO POR 2 ANOS PELA COMISSÃO.

Juventus  WxO  Rio Preto
A segunda partida da rodada dupla programada para este domingo(27), não aconteceu. Tudo porque o Rio Petro não compareceu a campo. O time enfrentaria o Juventus que vem embalado, depois de golear a Ambev por 5 a 0. Punições para o Rio Preto, eliminação da atual competição e a suspensão por 2 anos da competição regional. Já o Juventus do Cristo-JP segue líder acompanhado pelo seu rival o Santos Kadosh do Cristo-JP ambos com 6 pontos. Ambas as equipes vão ser enfrentar dia 10/4 quem vencer assume a liderança do grupo.

Parceiro: Martir Esporte 
Foto: Futebol Amador com Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário