segunda-feira, 4 de abril de 2016

EM JOGO DURO SPARTAX-JP VENCE UNIÃO FC POR 2X1 E PEGA O FLA JAMPA NA GRANDE FINAL SUB-17 DE MANGABEIRA

O Spartax/Escolinha do Mecias está na final do Campeonato de Mangabeira Sub 17, na semifinal venceu a forte equipe do União por 2x1, com gols de João Paulo e Matheus Mari.
O adversário na final será a equipe do Fla Jampa em data a ser marcada pelos organizadores da competição.

A Semi Final contou com duas grandes agremiações de base de João Pessoa-PB. De um lado uma parceria entre o Spartax de João Pessoa que tem a frente o presidente José de Moraes e a Escolinha do Mecias da cidade de Mari que tem a frente o treinador Mecias Cavalcanti, essa escolinha tem um excelente trabalho de base na região, já revelou atletas para grandes clubes do Brasil a exemplo do atacante Thiago Santos do Flamengo que iniciou sua carreira na equipe sob o comando do treinador Mecias. Do outro lado a equipe detentora de dois títulos regionais de João Pessoa de base, quem tem a frente o presidente Leandro Amaro juntamente com o experiente treinador de categorias de base Fabio Lucena Frazão.   Em jogo duro em ambos os tempos, melhor para a equipe do Spartax que errou menos e contou com uma tarde iluminada do seu jovem arqueiro. Já do lado do União o clube sofreu o gol em uma falha individual do seu arqueiro a os 7 minutos do 1 tempo. No decorre do jogo errou bastante na finalização e quando chegava era parado pela defesa da equipe visitante. A equipe canária tomou o segundo gol em um contra ataque a os 14 minutos do 2° tempo. A equipe da casa o União só consegui diminuir o resultado nos minutos finais a os 37 minutos do 2 tempo.
                                  (FOTO DO PORTAL FUTEBOL PB)
Na outra semi final o Fla Jampa venceu com certa facilidade a equipe do Coqueiral Futebol clube por 5x1. A final e a disputa de 3 e 4 lugar terá data definida pela organização essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário