terça-feira, 23 de agosto de 2016

BOTAFOGO E AUTO ESPORTE EMPATAM EM 0X0 NA 1° PARTIDA DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 2016 SELETIVA

 
Na 1° partida da grande final do Campeonato Paraibano Sub-19 2016 (seletiva) deu empate no primeiro confronto entre as agremiações de Auto Esporte e Botafogo. Em partida realizada na tarde deste domingo (21), as duas equipes empataram em 0 a 0, no CT Ivan Thomaz. Ambas as equipes iniciaram a partida muito cautelosas e bem armadas, jogando no erro do adversário. Com um jogo bastante estudado o 1° tempo da partida finalizou em Auto Esporte  0x0 Botafogo.


No 2° tempo ambas as equipes ser soltaram na partida e foi a equipe do Auto Esporte que aproveitou uma bobeada da zaga do Botafogo para quase abrir o placar. A resposta do time da maravilha do contorno o Botafogo foi de imediata em um chute que assustou o arqueiro do Auto Esporte. Nos minutos finais a partida voltou a ser estudada e ambos os clubes apostaram em deixar tudo para o 2° jogo da grande final. Final de jogo Auto Esporte 0x0 Botafogo 
 
 
A partida de volta entre as duas equipes, está programada para acontecer na próxima quinta-feira (25) em local ainda a ser definido pelaFPF.

O Campeão da competição irá representar a Paraíba na Copa São Paulo Junior em 2017 e receberá uma premiação de R$ 5 mil.
 
Foto do Globo Esporte-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário