segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DEFINIDOS OS SEMI FINALISTA DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2016

Os semifinalistas do Campeonato Paraibano Sub 17 de 2016 foram conhecidos neste sábado, 10/9, após a realização de quatro jogos. A surpresa ficou por conta do Auto Esporte, um dos favoritos ao título, que perdeu nos pênaltis para a Ponte Preta de Mandacaru-JP por 5 a 4 depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal. O jogo foi disputado na Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor. Já a equipe do Botafogo, outro candidato ao título, não decepcionou e venceu o Boa Vista por 1 a 0, o confronto aconteceu no  estadio Mangabeirão no bairro de Mangabeira-JP.
No campo do Santos, no Geisel-JP, Femar e Estudantes foram iguais no tempo normal em 1 a 1, mas nos pênaltis o Femar levou a melhor por 5 a 3. Finalmente no Juracizão outra surpresa aconteceu, jogando no bairro de Mandacaru-JP, o Maguary derrotou o favorito Spartax por 2 a 1 ficando com 
a vaga.


Equipes Classificadas para a Semi Final(*)

(Quartas De Final)
Auto Esporte (4)1x1(5) Ponte Preta* 
Botafogo* 1x0 Boa Vista
Femar* (5)1x1(3) Estudantes 
Spartax 1x2 Manguary* 

SEMIFINAIS
Os jogos das semifinais já estão definidos. O Botafogo vai enfrentar a Ponte Preta e o Femar pega o Maguary. O mando de campo será definido pela Federação nesta segunda-feira, 12. A final será no próximo dia 24 com a partida entre os vencedores das semifinais.

(Semi Finais) Sabado 17/9
Botafogo X Ponte Preta 
Manguary x Femar

Competição que vai dar ao campeão, além de troféu e medalhas, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário