quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BOTAFOGO-PB SER CLASSIFICA E CAMPINENSE-PB E ELIMINADO DA COPA NORDESTE SUB-20

O Botafogo passou pela 1ª fase da Copa do Nordeste Sub-20 em grande estilo. Na tarde desta quinta-feira, dia 24, o Tricolor venceu o Estanciano-SE por 3x0, em partida realizada no estádio Nelson Peixoto Feijó em Maceió –AL.
Os gols do Belo foram marcados por Alessandro Soares, Marcos e Lucas Matias. Com o resultado, o time paraibano terminou a primeira fase em 1º lugar do grupo B, com 7 pontos somados em três jogos.O Botafogo agora parte para a disputa da 2ª fase (equivalente) à disputa das quartas de final do Nordestão Sub-20, em jogo marcado para domingo, dia 27. A confirmação de horário, local e a adversário será feita por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o Campinense perdeu por 2 a 1 para o Vitória da Conquista-BA em partida realizada no estádio no estádio Olival Elias de Moraes, na cidade de Boca da Mata, em Alagoas. O gol da Raposa foi marcado por Walber. Com o resultado, o rubro negro terminou a primeira fase na terceira colocação do grupo D com quatros pontos e estar eliminada.Com 20 clubes, a Copa do Nordeste Sub-20 segue sua disputa até o próximo dia 7 de dezembro, quando está marcada a decisão do torneio, em jogo único.

PB ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário