domingo, 8 de janeiro de 2017

BOTAFOGO-PB E AUTO ESPORTE CLUBE-PB SÃO ELIMINADOS DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2017.


O futebol paraibano está fora da Copa São Paulo de Juniores. Neste sábado, Auto Esporte e Botafogo-PB acabaram eliminados ao fim da primeira fase, já que não conseguiram terminar entre os dois primeiros colocados de seus respectivos grupos. No caso do Auto, a eliminação acabou sendo mais dolorida. Isso porque o Alvirrubro até que fez a parte dele, ao vencer o Brasília por 2 a 0 na manhã desta sábado em Votuporanga - Arthur e Ígor, de pênalti, marcaram. No entanto, os paraibanos acabaram perdendo no saldo de gols para o Votuporanguense, que na partida de fundo acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o Grêmio. O gol marcado pelos paulistas nesse jogo acabou fazendo a diferença.

Auto e Votuporanguense terminaram com 4 pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), mas o time paraibano ficou com saldo de -2, enquanto os paulistas ficaram com -1.


À tarde foi a vez do Botafogo-PB entrar em campo. O Belo acabou perdendo por 2 a 1 para o Rio Branco-ES se despedindo da competição. Cleyton abriu o placar para o time paraibano, mas Gabriel e Matheus Barba - este último, aos 44 minutos do segundo tempo - decretaram a virada capixaba. Com o resultado o Botafogo estacionou nos 3 pontos ficando na lanterna do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário