terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BOTAFOGO-PB VENCE SÃO BENTO-SP POR 1X0 COM GOL DE EWERTON E ESTAR NO MATA MATA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Botafogo-PB é o primeiro clube classificado no Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Em uma partida emocionante, realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Belo venceu o São Bento com gol de Ewerton, aos 45 minutos da etapa final. Por outro lado, o clube de Sorocaba chegou a segunda derrota em três jogos e está matematicamente fora da fase de dezesseis avos de final da competição.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Botafogo-PB dominou a etapa final, chegando a ter um gol anulado por impedimento do atacante Cesinha. No entanto, o time do técnico Ramiro Souza continuou em cima e abriu o placar nos últimos minutos da partida.

Em uma cobrança de falta certeira, o meia Ewerton garantiu o gol que representou a segunda classificação do Alvinegro na história da Copinha. O São Bento ainda buscou o empate, chegando a acertar a trave no último lance do jogo.
O Grupo 28 terminou da seguinte forma: o Bahia ficou com a ponta da tabela, com sete pontos. A segunda colocação ficou com o Botafogo-PB, com cinco pontos somados. Na terceira colocação, o Manthiqueira, dono da casa, terminou com dois pontos. E na lanterna, o São Bento.

Os dois classificados da Chave 28, Bahia e Botafogo-PB, vão enfrentar no mata mata o Taubaté e Palmeiras, respectivamente, que se classificaram no Grupo 27. Ainda não foram divulgados as datas e os horários dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário