sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COPA JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA 2011... APOIS VITORIA SOBRE O FORÇA CM POR 2X1 CR KASHIMA JOGA UM AMISTOSO TREINO NESTE SABÁDO CONTRA O MIRAMANGUE FC

O time sub 18 do Kashima será atração no próximo sábado, às 9 horas, no Bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A equipe é convidada especial para a festa de confraternização de fim de ano do Miramangue Futebol Clube. Uma partida amistosa será realizada entre os dois clubes filiados a Federação Paraibana de Futebol.
Depois do jogo, atletas, comissão técnica e torcedores participarão de uma recepção oferecida por Gleide Costa, presidente do Miramangue e também treinadora da equipe feminina do Botafogo Futebol Clube.
Na categoria Sub 17, esta será a primeira vez que o Kashima vai enfrentar o Miramangue. Na história de quase 13 anos do Kashima, as duas equipes jogaram apenas uma vez, desta feita na categoria Sub 15 (Infantil). Foi no ano de 2010, pela última rodada da primeira fase de classificação, quando o Kashima perdeu por 1 a 0.
O Kashima seguirá para o Alto do Mateus às 7 horas. Todos os jogadores que disputam o Campeonato de Futebol do Conjunto José Américo, principalmente aqueles que não vêm tendo oportunidade de jogo, estão previamente convocados para a partida contra o Miramangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário