O Kashima volta a jogar agora na próxima terça-feira, dia 19. Seu adversário ainda não foi definido, pois ainda existem equipes brigando pela classificação. O Kashima soube muito bem administrar o placar diante do adversário. Ao fazer os dois gols, o time comandado pelo técnico Marcos Lima trabalhou a bola, sob conduzira o tempo de jogo e, mesmo tomando um gol, não se desesperou.
(A UNIÃO E GARRA DESSE ELENCO É ARMA MAIS FORTE DO GRUPO QUE TEM COMO LEMA, A REDENÇÃO NESSA COPA JOSÉ AMÉRICO PARA SALVAR O ANO DO CLUBE RECREATVIVO KASHIMA EM 2011 )
Com muita motivação, união, integração, coletivo e grupo, os jogadores do Kashima desempenharam dentro e fora das quatro linhas um espírito esportivo que levantou aplauso da torcida que compareceu ao estádio principal do Conjunto José Américo. A vitória do Kashima, na categoria Sub 17, foi a revanche entre as duas equipes. No ano passado, jogando em Mangabeira, no estádio Wilsão, o Kashima havia perdido partida amistosa para o Força Comunitária por 1 a 0.
( O FORÇA CM CONTINUA NA BRIGA, MESMO COM A DERROTA PARA O CR KASHIMA, A EQUIPE E UMA DAIS QUE MAIS AMEAÇA O TITULO CR KASHIMA NESTA COPA JOSÉ AMÉRICO)
( O FORÇA CM CONTINUA NA BRIGA, MESMO COM A DERROTA PARA O CR KASHIMA, A EQUIPE E UMA DAIS QUE MAIS AMEAÇA O TITULO CR KASHIMA NESTA COPA JOSÉ AMÉRICO)
Kashima e Força Comunitária já estão classificados para as semifinais do Campeonato do José Américo. Ambas as equipes são fortes candidatos ao título da competição. São as que no momento apresentaram as melhores campanhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário