terça-feira, 17 de abril de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...EM JOGO DE CONFUSÕES, EXPULSÕES E VIRADA NO FINAL FORÇA CM VENCE ALVORADA FC POR 2X1


O clássico de mangabeira já vinha sido muito comentado desde o dia que a FPF divulgou a tabela da competição, e eles provarão em campo aquilo que todos esperavam um jogo pegado com entradas duras e muitas expulsões totalizando três ao total.










(ALVORADA FC )                                                            (FORÇA CM)

O Jogo:  O jogo começou bastante pegado com as duas equipes trabalhando bem a bola, quem viu o começo do jogo pensava que seria um jogo de encher os olhos da torcida, mais não foi bem o que aconteceu. Aos 5 minutos o zagueiro do Alvorada FC. fez falta dura e levou o primeiro cartão amarelo e aos 9 o mesmo fez outra falta e levou o segundo cartão amarelo e foi pro chuveiro mais cedo deixando o time do Alvorada com um a menos. Na jogada bem trabalhada a bola sobrou nos pés do atacante Luquinhas que praticamente de baixo do gol isolou a bola, fato que deixou o treinador do alvorada preocupado. Assim modificando o time. Trocando um meia pelo outro. Mais o que ele não sabia era que Ponte Preta que tinha acabado de entrar logo seria expulso. Aos  22 minutos de jogo, após fazer falta dura por trás no meia João Paulo do Força FC. começa uma mini confusão e ambos acabam sendo expulso. Daí em diante o jogo ficou frio sem nenhum dos dois conseguirem muito perigo. Mais aos 32 do primeiro tempo o atacante e capitão Evilasio marca para o Alvorada FC. Na comemoração ele coloca uma chupeta na boca provocando assim a  equipe do Força CM. E o primeiro tempo terminou assim Alvorada FC. 1x0 Força CM.

       (Prof :Claudiano(Tec) Mais Uma vez leva sua equipe a vitoria no clássico)

Mais o Segundo tempo começou ainda pior. Aos 27 minutos de jogo o Meia Julio chuta de fora da área e a bola quica no montinho enganando o goleiro Jack, gol que leva o time do Força CM todo pro ataque mais com muitas oportunidades perdidas e quando todos acreditavam que o clássico já estava decidido, aos 33 no penúltimo minuto de jogo a bola sobra para Jeferson. Que chuta no canto  sem chances para o goleiro Jack. Gol que decide o clássico de mangabeira. E o jogo terminou assim. Força CM 2x1 Alvorada FC.

Por: Bruno Telino

Nenhum comentário:

Postar um comentário