segunda-feira, 23 de abril de 2012

CSP Sub-16 é campeão da 1º Copa São Gonçalo do Amarante-RN

 (Na partida final o tigre derrotou o Fortaleza nos pênalti e se consagra campão do primeiro torneio sub-16 realizado no Município de São Gonçalo-RN)


 Na decição o tigre empatou com o Fortaleza-CE pelo o placar de  1 x 1, o gol do tigre foi marcado no segundo tempo em cobrança de pênalti pelo o jogador chocolate. Com esse resultado a equipe sub-16 do tigre foi para as cobranças de pênalti. Os jogadores do tigre marcaram as 3 cobranças, foram os batedores Valber, Laezio e chocolate. Com essa vitoria o tigre inicia o ano com 100% de aproveitamento e consegue um bom resultado para fortalecer o trabalho que vem sendo feito pelo o treinador Gerson Junior. Trabalho esse que tem como principal foco a Copa Carpina no mês de agosto. Claro, primeiro terá que enfrentar as equipe do estado pelo o paraibano infantil de 2012.

                     (CSP Vem Revelando Jogadores para o Cenário Nacional)

O CSP iniciou a competição de São Gonçalo aplicando uma goleada de 4 a 0 o Esperança de São Gonçalo-RN e terminou o torneio com vitoria na final contra a forte equipe do Fortaleza-CE. A decisão foi realizada na manhã de sábado(07) no Estádio Municipal de São Gonçalo-RN.

Logo após a decisão os jogadores comemoraram e em seguida foram para o almoço, a tarde retornaram para João Pessoa-PB.

“Apresentação dos jogadores será no próximo dia 10 de abril de 2012, onde iniciamos os treinos das categorias sub-15 e sub-18. O sub-18 terá um olhar diferente, iremos trabalhar para a Copa Paraíba, competição que o campeão tem vaga na Copa do Brasil de 2013. Esse é o principal foco, objetivo principal do presidente.” Disse Gerson Junior, treinador das categorias de base.

“Trabalhamos forte para fazer uma boa competição, os jogadores se dedicaram. Continuamos fazendo avaliações com interesse em forma uma equipe sub-15 (nascido em 1996 e 1997) com condições de brigar pelo o titulo da Copa Carpina de 2012. Deseja fazer parte desse grupo vitorioso, é só fazer a inscrição no link de avaliação no site do Clube.” Disse Ramiro Sousa.

Por : Netto Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário