terça-feira, 11 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... PELA 2° VEZ NO ANO O BOTAFOGO FC-PB FICA COM O VICE-CAMPEONATO NAIS EQUIPES DE BASE (SUB-18)(SUB-19)


 No último sábado (8), no estádio Juracizão, em Mandacaru, depois de um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Botafogo perdeu o título nas cobranças das penalidades, a equipe do Avaí converteu as três cobranças com Ramon, Netinho e Airton, enquanto que o Botafogo assinalou com Witney e desperdiçou com Joel.

 O novo treinador do Botafogo, Pedro Manta, na companhia do gerente administrativo, Paulo Mayeda, juntamente com o supervisor Bena e o diretor administrativo, Dr. Assis, estiveram prestigiando o evento. A ausência do presidente do clube foi sentida, é que o mesmo se encontrava viajando naquele momento.

Esta é a segunda decisão recente envolvendo equipes da base do Botafogo que o time é eliminado nas cobranças de pênaltis. O Botafogo perdeu nos pênaltis a Taça Paraíba Sub 19, e agora o Campeonato Paraibano Juvenil (Sub 18), contudo, a análise no contexto geral é satisfatória, isso porque o trabalho que vem sendo desenvolvido com as categorias de base do clube ganhou a colaboração do Paulo Mayeda, ex-diretor do futebol da base do Santos, onde em sua época foram revelados Diego e Robinho. O novo planejamento para as categorias de base do Botafogo está em fase de implantação, e a expectativa é de que o clube possa se tornar, em breve, um verdadeiro celeiro de craques.

Ficha Técnica
Jogo: Botafogo 0x0 Avaí (3x1 – pênaltis);
Competição: Campeonato Paraibano Juvenil (Final);
Local: Estádio Juracizão (João Pessoa-PB);
Data: 8 de setembro de 2012;
Hora: 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário