sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012...CLÁSSICO ENTRE S.E AVAÍ E PALMARES E.C ABRE A 1° RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES


CAMPEONATO PARAIBANO DE JUNIORES 2012 NA 1° RODADA O BICHO JÁ VAI PEGAR.














Começa neste Sabado dia 29/9 um dos mais esperados Campeonatos do Ano, o Campeonato Paraibano Juniores 2012, e com a ela uma grande expectativa, já que em sua 1ª Rodada será marcada pelas estréias dos finalistas do Campeonato Paraibano Juvenil 2012, O BOTAFOGO F.C.,que foi o Vice-Campeão irá enfrentar a Equipe do FEMAR F.C, 4º Colocado na Competição Juvenil, e o S.E AVAÍ o Campeão da Competição irá enfrentar o PALMARES E.C.

O jogo entre S.E AVAÍ x PALMARES E.C, é o mais aguardado da Rodada, devido a que, as duas equipes apesar de não terem muita rivalidade dentro de campo, nos bastidores das duas Equipes ocorreu, justamente o contrario.

Tudo começou, com as sondagens ao treinador do PALMARES E.C., e de alguns de seus jogadores, o S.E AVAÍ, tentou sem exito a contratação de seu comandante, que faria parte da Comissão Técnica, sendo auxiliar do treinador que se sagrou-se Campeão do Juvenil, e está a mais de um ano no comando do S.E. AVAÍ. O treinador recusou a proposta, logo na sequencia o Clube tentou adquirir os jogadores do PALMARES E.C., mas ao saberem que o treinador recusou a proposta, os mesmos se mantiveram na Equipe da Torre.

A Equipe do PALMARES E.C., tentou usar dos mesmos artificios, tentando a contratação dos principais jogadores do S.E AVAÍ, apesar dos mesmos terem apalavrado com o treinador, os jogadores se mantiveram na Equipe do S.E AVAÍ. Devido a esta briga nos bastidores, a partida é a mais aguardada da Rodada.


      (S.E AVAÍ CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL 2012 VEM FORTE PARA O JUNIORES)

DESTAQUES DO S.E AVAÍ VALENTINA-JP:
O Clube Celeste, manteve 70% da sua base Campeã do Juvenil de 2012, perdeu apenas 4 jogadores do elenco campeão juvenil 2012, que foram o volante Michel Mangabeira o zagueiro Leandro PB o Meia Dener e o Lat Direito Jorginho que foram para o Filípeia EC Centro-JP disputar a mesma competição, com isso a diretoria foi atrais de reforços, trazendo algumas revelações de outros times FPF que entre eles são um Zagueiro , um Meia um Volante e um Atacante. os principais destaques do Elenco Juvenil que ser manteve no clube são o Goleiro Bibiu que defendeu a meta do Clube na Grande Final contra o BOTAFOGO, o Lateral-Direito Testinha, que atravessa uma grande fase na posição, o Volante Airton, que tem sido firme,e atualmente é considerado um dos melhores na posição, segundo os seus torcedores e companheiros de Equipe, o Meia Leandro que após a saída de Ramon, que foi para São Paulo, se aguarda muito deste jogador podendo se tornar um grandes jogadores da Equipe, e por fim o Atacante Netinho Capial, além de grande atacante, sabe motivar a sua Equipe fazendo que sempre entrem em Campo em busca da vitória.


           (PALMARES E.C ENTRA NA BRIGA COMO FRANCO ATIRADOR NO GRUPO)

DESTAQUES DO PALMARES E.C TORRE-JP:
O Clube Alvi-verde, montou a sua Equipe do zero, apesar de seu Elenco ser formado, com jogadores em sua maioria desconhecidos, e com uma base de atletas de um clube amador de Mangabeira-JP o (União FC) mesmo com esse elenco o clube possuem destaques importantes, entre elas está no seu ataque, com os atacantes Evilásio Ex: Alvorada FC e o Atacante Bruno Telino Ex: Botafogo FC, no qual são considerados os jogadores mais promissores da posição.

O QUE OS CLUBES DISSERAM:
No S.E. AVAÍ, os jogadores dizem não conhecer o adversário, dando como certa a vitória na estréia. 
Já no PALMARES E.C, o seu treinador ressalta, que conhece o seu oponente, e na sua opinião, apesar do Clube ter perdido o seu principal jogador, que foi para São Paulo, após a conquista do Juvenil 2012, ele disse que o S.E. AVAÍ, é um Clube de respeito, porque vem com a mesma base, tornando um forte candidato ao título. O treinador afirma, que vai jogar, jogo a jogo, sempre respeitando todos os seus adversários, lembrando que é dentro de campo que se vence, e é um bom trabalho de grupo, que se colhe os frutos deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário