quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1° FILHO DO ATACANTE NETINHO CAPIAL QUE FOI CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL 2012 NASCEU NESTA QUARTA FEIRA

Enzo Gabriel Ramos, nasceu nesta Quarta feira 2/10 na maternidade cândido da vargas em João Pessoa-PB as 14:15, Seu pai Neto Ramos mais conhecido no mundo da bola de base como Netinho capial esteve presente e deu uma entrevista exclusiva para a equipe CPBB, a pois seu filho ter nascido.

         (Enzo Gabriel Ramos filho de Netinho Ramos e de Thamyres Ramos)

Só tenho agradecer a o meu lindo grande e maravilhoso Deus pelo presente que o senhor me deu, graças a deus meu filho nasceu saudável isso para min e um dois momentos mais feliz da minha vida,  vou agradecer a  Deus todos os dia por coloca Thamyres e Enzo na minha vida. agradeço a todos os meus amigos de varios clubes de João Pessoa-PB pelo total apoio nesse momento meu de felicidade.
   (Meu filhão lindo papai te ama muito, meu futuro atleta De Deus...palavras de Netinho Capial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário