segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL TRANSFERIU PARA O DIA 11 DE NOVEMBRO A RODADA DO DIA 3 NOVEMBRO


A Federação Paraibana de Futebol, através do seu Departamento Técnico, transferiu para o dia 11 de novembro toda a rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que estava programada para o próximo dia 4. Os motivos, de acordo com José Araújo da Penha foram os insistentes pedidos de alguns clubes devido suas jogadores terem que fazer as provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

            Com esta decisão, os quatro clubes classificados para as semifinais da competição somente serão conhecidos na nova data. Por enquanto, o Esporte Clube Cabo Branco, pelo Grupo A e Clube Recreativo Kashima, Grupo B, líderes de suas chaves com seis pontos e 100% de aproveitamento, matematicamente, já estão classificados para a próxima fase, mesmo restando ainda uma partida a cumprir.
            O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino teve início no dia 30 de novembro e já foram realizados oito jogos, com 49 gols assinalados. O campeão representará a Paraíba na Copa do Brasil de 2013. Oito times disputam a competição, que é promovida pela Federação Paraibana de Futebol.

            Na edição deste ano, as jogadoras estão com a pontaria mais afinada. Das oito partidas já disputadas, cinco delas ocorreram com goleadas, com destaques para o elástico placar de 10 a 1 para o Cabo Branco, diante do América; 8 a 0 para o Kashima em cima do Paraíba de Cajazeiras; 7 a 0 do Kashima e também do Botafogo sobre o Sapé e 4 a 0 do Cabo Branco sobre o Paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário