domingo, 17 de novembro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2013, AVAÍ FC VENCE FORÇA CM POR 3X1 E SER TORNA LÍDER DO SEU GRUPO

Em jogo disputado, no Campo da Marquise Valentina-JP neste Sábado 16/11, o AVAÍ vence por 3X1, a Equipe do FORÇA_CM, Com resultado a equipe jogara em casa na 2° fase da competição estadual.

O Avaí mostra, que não está para brincadeira,e com uma Equipe totalmente reformulada, comparado ao Time Campeão Paraibano Juvenil do Ano Passado (2012). O Time além de vencer, assume  a liderança de seu Grupo com 7 pts, deixando o Força CM com 6 pts e o Auto Esporte com 4 pts e a Equipe do Estudantes na lanterna 0 pt, com o resultado da vitória do Avaí por 3x1 diante da equipe do Força CM as equipes de ( Avaí,Força CM e Auto Esporte Clube estão na 2° fase).

1° Tempo

Avaí FC entra em campo com a obrigação de vencer para ser classificar para a 2° fase, a equipe do Valentina-JP que é atual campeã estadual Juvenil precisava de um resultado simples para seguir para a 2° fase como 1 do seu grupo, já o Força CM já classificado , jogava para ser 1° de chave, em uma partida entre os melhores do grupo , a equipe da casa saio na frente a os 11 minutos do 1° tempo com um gol do atacante Allyson que inaugurou o placar no Valentina-JP.  Atrais do placar a equipe do Força CM de Mangabeira-JP foi em busca da igualdade na partida,  mais a zaga do Avaí formada pelos zagueiros experientes Antonny PB e Zé Recife segurarão o resultado ate o fim do 1° Tempo. (Avaí FC 1X0 Força CM)


 2° Tempo

O Força CM pressionou nos minutos iniciais da 2° etapa mais ficou só na pressão. a os 14 minutos do 2° tempo o Lateral direito do Avaí Wagner amplia o marcador a favor do time da casa, Avaí 2x0 Força CM.  Com esse resultado a equipe da casa ser classificava em 1° do grupo. O Força CM partiu para o tudo ou nada e lançou seus 3 atacantes a frente para diminuir o prejuízo e deu certo , a os 26 minutos 2° tempo o atacante Ítalo Fernandes diminuiu Para o Força CM, Avaí 2X1 Força CM, nos minutos restante a partida ficou tensa , muitas faltas e pouca criatividade, nos minutos finais da partida o Avaí matou todas as esperanças do Força CM ao marcar o 3° gol através do meia Lucas Amaral, Avai 3x1 Força CM. 

       (Partida ocorreu no Estádio da Marquise Valentina-JP, Avaí 3x1 Força CM)

(Treinador Jó Silva Comentou no final da partida Veja) 

Toda Equipe esta de parabéns, pelo total empenho, nesta partida, no qual ninguém acreditava em nossa classificação, devido ao fato de estarmos em um  Grupo difícil e estar com uma Equipe totalmente reformulada, formada em apenas 20 dias.
E apesar dessa Equipe ter sido formado as vesperas da competição, todos os jogadores se comprometeram desde o início da competição, agradeço  a todos os jogadores, pela vitória dentro de campo, que com muita GARRA e DETERMINAÇÃO, vencerão uma Equipe muito forte  e com jogadores de qualidade.

DESTAQUES DA PARTIDA:

O jogador Ruan, conhecido como bisonho, mostrou que tamanho não é documento, com uma marcação implacável ao lado Lucas de Castro (ex-Auto Esporte), se manteve firme na cabeça de área, dando proteção a toda Equipe, e apesar de ter saído machucado no segundo tempo, foi reconhecido pelo grupo, como um jogador de muita raça e determinação.

Outro destaque foi o Goleiro Joaquim, que fez defesas importantes no decorrer da partida e principalmente no 2º tempo, no qual fez duas defesas importantes, os dois lances foram feitos pelo  ataque Léo, na primeira defesa importante, o atacante do Força chutou uma bomba de fora da área, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa, mais a defesa do jogo, sem sombra de dúvida foi na cabeça do atacante Léo, que tentando encobrir o goleiro, mais não contava com um segundo tempo inspirado, que deu apenas um passo para trás, fazendo um defesaça de mão trocada.


Classificação Do Grupo

1°AVAÍ 7 Pts 
2°FORÇA CM 6 Pts
3°AUTO ESPORTE Clube 4 Pts
-------------------------Zona de Classificação para a 2° Fase
4° ESTUDANTES FC 0 PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário