domingo, 3 de novembro de 2013

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA-JP 2013, UNIÃO FC VENCE MAS NÃO CONVENCE O SÃO DOMINGOS

(O triunfo poderia ter vindo de maneira mais tranquila se não fosse os gols desperdiçados no 1° tempo e as boas defesas do jovem goleiro do São Domingos UNIÃO 2X1 SÃO DOMINGOS)

Acostumado a imprimir um forte ritmo de jogo desde os minutos iniciais, o União FC começou a partida no Ataque. Aos poucos as linhas defensivas do São Domingos atuavam constante na partida, o União FC produzia mais ações ofensivas que o adversário que jogava nos contra ataques. Com muita marcação por parte das duas equipes, o jogo pegado deu o tom dos primeiros 15 minutos, a os 18 min do 1° tempo o bom atacante do União FC Allyson Lucas, fez uma linda jogada pela esquerda e chutou forte sem chances para o goleiro do São Domingos, (UNIÃO FC 1X0 SÃO DOMINGOS). Com o resultado de 1x0 a equipe do União FC ser acomodou dentro de campo e permitiu uma pressão inicial do São Domingos, a os 26 min do 1° tempo o São Domingos com tanta pressão empatou com uma bela cobrança de falta do meia Ricardo*UNIÃO FC 1X1 SÃO DOMINGOS).
O gol sofrido acordou a equipe de Mangabeira-JP que aos 29 min com o Meia Amaral em uma belíssima falta cobrada, a bola foi no ângulo do jovem goleiro do São Domingos sem chançes para o defensor, (UNIÃO FC 2X1 SÃO DOMINGOS). a primeira etapa chegava a o Fim.


   (Professor Aux Abraão Nobrega passado experiência para o grupo em destaque)



2° tempo começa precisando correr atrás do resultado, o São Domingos voltou do intervalo menos acanhado, buscando mais o jogo. O União FC, no entanto, não diminuiu a força ofensiva, Mais em suas investidas  passou a levar ainda mais perigo nos contra-ataques.
Com as duas equipes buscando o gol, a partida ficou ainda mais interessante, movimentada, e com bons espaços para o toque de bola.  o jogo ficou tão trucando que o melhor lance foi aos 27 minutos 2° tempo, a melhor oportunidade do Jogo o atacante Gabriel de Castro do União FC ficou frente a frente com o goleiro e chutou para fora. o castigo vinha em seguida 33 min 2° tempo, em um bate rebate na área do União FC o zagueiro Zé Recife do União FC faz falta na pequena área comente o pênalti e quebra foi expulso, com o pênalti a favor a equipe do São Domingos FC podia dar a igualdade a o resultado nos últimos minutos de partida. A estrela do jogo não séria o camisa  9 10 ou 11 e sim o camisa 1 Janyelison Cunha(FOTO) goleiro experiente que foi um dos responsáveis pela conquista do Campeonato sub-17 do José Américo , conquistado pelo União FC. O atacante 9 Lé do São Domingos foi para a cobrança e chutou rasteiro na direita, o goleiro do União FC concentrado caio no lado certo e fez uma importante defesa Garantindo os 3 primeiros pontos da equipe de Mangabeira-JP que sonha com o Titulo de campeão. fim de partida (UNIÃO FC 2X1 SÃO DOMINGOS ).
 (Comissão Técnica do União FC , Presidente Donato PB,Aux Técnico Abraão, Vol Jardiel ,Ata Kewen, Vice Presidente Leandro PB, Treinador Jó Silva)
Quero agradecer aos jogadores presentes na estréia do UNIÃO_FC, pela vitória conseguida na noite de ontem, e parabenizar a luta e doação de cada um ,para trazer a vitória pra casa. Treinador Jó Silva.
Quero parabenizar o meu paredão Janyelison Cunha pela cobrança de pênalti defendida no ultimo minuto de jogo, o Canário de Mangabeira-JP tem muito orgulho em ter pessoas assim que veste a camisa com amor igual a você, parabéns e continue seu trabalho que frutos você vai colher. Vice Presidente Leandro Amaro


Classificação  Do Grupo B 

1° UNIÃO FC 3 PTS
2° JUVENTUS 0 PT
---------------------- ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
3° FLA JAMPA  FC 0 PT
4° FORÇA JOVEM 0 PT -1

Nenhum comentário:

Postar um comentário