terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2014, CELESTE FC VENCE SEPOLNEWS FC POR 1X0 E COMPLICA VIDA DO TIME DO COSTE SILVA-JP

A equipe do Celeste FC do Bairro do Funcionarios-JP , Estreia com uma vitória, de 1x0, contra o Sepolnews FC na manha deste domingo (23) em partida valida pela 2° rodada da copa João Pessoa-PB Sub-20, a partida aconteceu no Estádio do Batistão, em João Pessoa-PB. Em jogo muito duro e de poucas chances de gol , o zagueiro Petrônio deu a vitória ao time celeste ainda no primeiro tempo.


O jogo começou nervoso, com os dois times errando muito os passes e mantendo a disputa no meio-campo. O Celeste  tentava se mandar para o ataque, mas também tinha que se preocupar com o contra-ataque do Sepolnews, que era sempre comandado por Jáll. com o gol do zagueiro Petrônio o no 1° tempo o Celeste tentou equilibrar o jogo , mais o Sepolnews tentou a todo custo a igualdade ainda no 1° tempo sem êxito.
Já na segunda etapa, o Sepolnews tentou um gol de todas as formas , mais o dia era mesmo da equipe do Celeste, no final do jogo a equipe do Sepolnews ainda perdeu uma grande oportunidade de empatar.  para o Celeste ficou apenas administrar a partida e esperar o apito final para garantir os 3 pontos. 


O Celeste agora enfrenta a forte equipe do União FC, no Sábado  (1) as 14:00 horas, no estádio Batistão, em  João Pessoa. Já a equipe do Sepolnews vai tentar seu ultimo cartucho contra a equipe da Kadosh no Domingo as 8:00 horas, equipe essa que surpreendeu a todos na 2° rodada com empate em 0x0 com 9 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário