sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VISANDO ESTREIA NA COPA JOÃO PESSOA SUB-20 DOMINGO A.E KADOSH VAI ATE O BESSA-JP ENFRENTAR O ESCORPIOS FC EM AMISTOSO DE LUXO.

VISANDO ESTREIA NA COPA JOÃO PESSOA SUB-20 DOMINGO A.E KADOSH VAI ATE O BESSA-JP ENFRENTAR O ESCORPIOS FC EM AMISTOSO DE LUXO, EQUIPE VAI USAR FORÇA MÁXIMA NO AMISTOSO PARA TESTAR ELENCO QUE VAI INICIAR DOMINGO A COMPETIÇÃO.

Os Reforços da Parceria chegaram,  Os atletas do União FC e da equipe da Juventus FC já integraram o grupo da Kadosh, são 13 atletas de alto nível e bastante conhecidos do futebol de base de João Pessoa-PB o exemplo vem do União FC o Zagueiro Leandro PB campeão Paraibano Juvenil 2012 pelo S.E Avaí, Já do lado do Juventus FC o Meia Julio Moreira que defendeu as cores do CSP na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014 e tem passagens pelo Auto Esporte Clube.
O amistoso vai servi para o treinador Fabio Lucena montar o elenco titular para a estreia Domingo dia 16 contra a A.A Portuguesa, a vitória na estreia é de total importância para os planos do clube na competição , então a equipe da Kadosh que entra com força máxima para somar os 3 primeiros pontos.
(Equipe treinou durante a semana em dois períodos para aprimorar o elenco para a estreia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário