domingo, 16 de março de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014,SUB-17 DO BOTAFOGO GOLEIA O SANTOS FC NA ESTREIA DO CAMPEONATO SUB-17




A equipe sub-17 do Botafogo estreou com vitória no Campeonato Paraibano 2014 da categoria. O time goleou o Santos Tereré, na tarde deste sábado (15), em jogo realizado no CT do Santos.

O placar terminou em 4 a 0 para o Expressinho do Belo, com gols de Walber, Luis Alberto, Yuri e Rodriguinho. O terceiro gol, de Yuri, chamou a atenção pela beleza do lance, com uma bicicleta direto para o fundo das redes.



A vitória expressiva aconteceu diante de um dos mais conceituados clubes do estado, quando se fala de revelação de novos talentos. Esta foi uma partida bem movimentada e que demonstrou a boa preparação do alvinegro da estrela vermelha.

Antes do confronto, os garotos tiveram ainda o reforço de uma palestra de motivação para o início dos trabalhos. O técnico do time profissional, Marcelo Vilar, e o seu auxiliar Antônio Carlos (Totonho) estiveram no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno para acrescentar ensinamentos aos jogadores.

A ação dos componentes da comissão técnica do time principal pretende estreitar a relação com as categorias de base, de onde bons atletas saem e são aproveitados corriqueiramente, sendo profissionalizados no Belo.

Agora, o Botafogo se prepara para enfrentar o Paulistano, no dia 29, no campo 2, da Maravilha do Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário