quarta-feira, 2 de abril de 2014

COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2014. ÁS VÉSPERA DO FIM DA 1° FASE ESPECIALISTA ANALISA TODAS AS EQUIPES DA COMPETIÇÃO NO GERAL E VER CHANÇES DE CADA UMA A SEMI FINAL

A valorização de jogadores é decorrente dos resultados a seguir de cada clube. 4 equipes briga por duas vagas para a semi final da Copa João Pessoa-PB Sub-20. O Especialista em Categorias de Base Leandro Amaro foi convidado para comentar sobre todos os clubes da copa. O especialista citou e  analisou a competição a imprensa, é citou a possibilidade de cada clube chegar na semi final da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2014 com porcentagem veja.
                          
    *Porcentual de acerto e de 70% de erro de 30%*

(Possível semi final da Copa)

União FC X A.A Portuguesa
Kadosh  x Celeste EC 

 ( Possível 1° fase da Copa)

1º União Futebol Clube ................15p 6j 5v 0e 1d 8gp 4gc sg4
2º Academia Esportiva Kadosh Paraibano 14p 6j 4v 2e 0d 8gp 1gc sg7
3º Celeste Esporte clube ...................10p 6j 3v 1e 2d 5gp 5gc sg0
4º Portuguesa de Cruz das Armas............8p 6j 2v 2e 1d 4gp 3gc sg1
------------------------------------------------------- G4

5°Catuense Futebol Clube........................6p 6j 2v 0e 3d 2gp 5gc sg-3 
6º Revelção Futebol Clube........................4p 6j 1v 1e 4d 3gp 6gc sg-3 
7º SepoolNews......................3p 5j 1v 0e 4d 2gp 9gc sg-7


                              (Porcentual de acerto e de 70% de erro de 30%)

União Futebol Clube: Equipe mais regular da Competição. A equipe e líder da competição com 12 pontos conquistados em 5 jogos , venceu 4 jogos é sofreu 1 derrota para a equipe da Kadosh por 3x1. Equipe não ser abateu a derrota , pois venceu as duas seguintes partidas retomando a liderança da competição e tendo sempre em sua cola a Kadosh que vem na sua perseguição desde a 2° rodada. Jogadores experientes e um treinador audaz experiente,  é assim que a equipe de Mangabeira-JP vem para a semi final , possivelmente contra A.A Portuguesa. Seu percentual não foi preciso time já estar classificado.

Academia Kadosh Paraibana : Equipe revelação da competição.  A Única equipe Invicta na competição e quem tem o artilheiro da competição , o meia Julio Moreira 5 gols. Equipe possui 11 pontos frutos de 3 vitórias  e 2 empates em 5 jogos, equipe tem a melhor defesa da competição. Equipe foi a única na competição a vencer o União FC, equipe vem forte para a semi final e pretende usar todas suas armas para chegar a grande decisão da copa João Pessoa-PB Sub-20 ,com jogadores experientes equipe vem em alta para chegar a sua 1° final de competição oficial. Seu percentual não foi preciso time já estar classificado.

Celeste Esporte Clube : Equipe de altos e baixos na competição. Clube soma 7 pontos na classificação frutos de 2 Vitoria  é 1 empate em 5 Jogos, equipe perdeu o clássico dos maiorais e venceu o clássico regional , equipe tentou trazer reforços de fora ,é viu os reforços não viga na competição, treinador apostou na prata da casa e consegui vitórias importantes para manter o sonho vivo de classificação para a semi final , equipe precisar de uma vitória simples contra o Revelação FC para ser garantir na grande semi final e tentar usar o fator casa para chegar a grande decisão. Seu percentual  de chegada a grande Semi final e de 50%  Segundo analises de seus jogos anteriores.

A.A Portuguesa : Equipe que vem dando sopa pro azar. Clube soma  5 pontos frutos de 1 vitória e 2 empates em 4 jogos, sua única vitória foi contra a Catuense FC . Equipe tem como sua maior arma seu atacante Alisson Valentina,  equipe foi na ultima rodada surpreendida pelo lanterna Sepollnews onde foi derrotado por 1x0, essa  derrota pode lhe custar caro !!! caso não vença seus próximo jogo diante do revelação. A partida de classificação é o seu confronto direto com a equipe da Revelação FC na penúltima rodada da 1° fase.  Seu percentual  de chegada a grande Semi final e de 30%  Segundo analises de seus jogos anteriores.


Catuense FC: Equipe valente mais sem líder ,  Ainda com chances de entra na semi final da competição a Catuense FC acredita ate a ultima rodada por vaga , as chances são mínimas e verdade mais a diretoria do clube acredita neste feito inédito. A equipe soma apenas 3 pontos em 4 Jogos e tem 2 compromisso contra Sepoolnews e Kadosh para tentar vaga , no seu elenco tem 3 jogadores experientes que não vem brilhado nesta copa Sub-20. Equipe perdeu o seu clássico regional para o Celeste EC por 2x1 em jogo direto por vaga a Semi Final.  Seu percentual  de chegada a grande Semi final e de 10%  Segundo analises de seus jogos anteriores.

Revelação FC: Equipe Inexperiente é com problemas extra campo: Ainda com chances reais de classificação apesar de ser mínimas, o Revelação vai para o tudo ou nada contra o Celeste EC e a A.A Portuguesa nas rodadas, para tentar soma pontos e garantir o milagre da vaga na semi final. A equipe soma 4 pontos frutos de 1 vitória e 1 empate em 4 jogos  Seu percentual  de chegada a grande final e de 5,5%  Segundo analises de seus jogos anteriores.

Sepoolnews FC : Equipe mais frágil e super limitada: O Lanterna da competição que aprontou na ultima rodada para cima da A.A Portuguesa,  A equipe do Jardi Sepol perdeu para todos da competição , somando o pior ataque da competição e a pior defesa. Com um elenco bastante limitado a equipe apenas fez vista grossa nos últimos jogos da 1° fase , contra o União onde perdeu por 1x0 e contra A.A Portuguesa onda conseguiu a vitória inesperada e seus primeiros e únicos 3 pontos na competição tudo indica . Seu percentual  de chegada a Semi final e de 4,5%  Segundo analises de seus jogos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário