segunda-feira, 7 de abril de 2014

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL (FPF) QUE NÃO DAR VALOR ALGUM AS CATEGORIAS DE BASE DO NOSSO ESTADO DA PARAÍBA, SIGA O EXEMPLO !!!




(ENQUANTO ISSO NA PARAÍBA: CLUBES FILIADOS A FPF ESTÃO FALIDOS E MUITOS NÃO PARTICIPA DAS COMPETIÇÕES DE BASE DO ESTADO, POR QUESTÃO FINANCEIRAS E A FALTA DE APOIO DA FPF NAS CATEGORIAS DE BASE) 



Recentemente a TV Esporte Interativo vem anunciando a aquisição do direito de transmissão das competições estaduais sub-20 e Sub-17 da região Nordeste. Na transmissão da final da Copa do Nordeste o locutor André Henning afirmou que a exibição ao vivo dos estaduais de base da Bahia, do Ceará e de Pernambuco serão destaque no canal do futebol nordestino. A parceria deve ser ampliada para os demais estados onde as suas respectivas federações estão fechado apoio a o projeto. 
       (ENQUANTO ISSO NO ESTADO VIZINHO A FEDERAÇÃO POTIGUAR TENTAR FECHA PARCERIA COM TV FECHADA PARA A TRANSMISSÃO DO SEU ESTADUAL DE BASE 2014, COM APOIO FINANCEIRO A O OS CLUBES PARTICIPANTES)


Via Twitter, por este que vos escreve o presidente da Federação Norte Rio Grandese Futebol, José Vanildo, disse que pode ser o 4° estado na parceria fechada com o Esporte Interativo Nordeste (E+I Nordeste). O contrato para exibição de competição de base ainda não foi fechado, mas que “Estamos conversando e ampliando a participação do futebol potiguar”. O Esporte Interativo Nordeste já mostra a participação do Rio grande Norte na Copa do Nordeste e os principais jogos do Campeonato Potiguar 2014. A (FNF) realiza os estaduais Sub-13, Sub-17 e Sub-20 no ano de 2014. 

Fonte: Categorias de base Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário