sábado, 5 de julho de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, ELENCO DO PAULISTANO EC PARTICIPAM DE CULTO EVANGÉLICO NAS VÉSPERAS DA GRANDE FINAL DO ESTADUAL SUB-17

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, ELENCO DO PAULISTANO EC PARTICIPAM DE CULTO EVANGÉLICO ANTES DA GRANDE FINAL DO ESTADUAL, QUE OCORRERA NESTE SÁBADO DIA 05/07 CONTRA A FORTE EQUIPE DO AUTO ESPORTE CLUBE.


Tudo com base na fé. Atletas do Elenco do Paulistano EC sub-17 ,participaram na noite desta Sexta Feira 4/7 de um culto na Igreja Evangélico da Assembléia de Deus Madureira do samaritano, com o Pastor Sérgio, a igreja e localizada no bairro do Cristo-JP.
O clube é finalista do Campeonato Paraibano Juvenil 2014, os jogadores, comissão técnica e diretores do Paulistano EC participaram do Culto e agradeceram a Deus o feito de chegar a grande final do estadual 2014 sub-17. Independentemente da religião de cada um, os “guerreiros” do Paulistano estão focados na partida e prometem muita luta força e fé para conquistar esse titulo inédito que séria o 1° do clube no Campeonato Estadual desde sua fundação.










O Treinador e comandante desse time de guerreiros Thiago Tenório(Foto) comentou a o Categorias Paraibana de Base(Veja) Os atletas estão focados e vão lutar a cada segundo da partia em buscar do objetivo,  treinador afirma que clube participou do culto evangélico para agradecer a Deus.(Não fomos para pedi vitória e sim para agradecer por tudo que Deus tem feito em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário