quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM JOGO DURO ESCOLINHA DO VITÓRIA-JP ARRANCA EMPATE NO FIM EM 1X1 COM A SELEÇÃO DE PEDRA FOGO-PB


EM JOGO DURO ESCOLINHA DO VITÓRIA-JP ARRANCA EMPATE NO FIM EM 1X1 COM A SELEÇÃO DE PEDRA FOGO-PB. EQUIPE DA CASA SAIO NA FRENTE NO 1° TEMPO , COM 2° TEMPO DISTINTO EQUIPE DE JOÃO PESSOA-PB CONSEGUE A IGUALDADE NO FIM.


 

 1° Tempo


Em jogo muito movimentado. A Seleção de Pedra De Fogo-PB abriu o placar em casa com o atacante Jamenson no começo do primeiro tempo, o atleta em jogada individual contou com falha do zagueiro da equipe de João Pessoa-PB, que chegou atrasado na bola. Jamenson aproveita é abre o marcador para o time da casa, no Municipal. Seleção Pedra De Fogo-PB 1X0 Vitoria-JP. O gol acordou a equipe de João Pessoa-PB que tentou a igualdade a todo custo , a principal arma do Vitoria-JP era as bolas paradas que parava na zaga do time de Pedra de Fogo. Fim do 1° tempo no Municipal de Pedra de Fogo-PB (Seleção Pedra Fogo 1x1 Vitoria-JP).

 








(Treinadores de Ambas as equipes orientando seus comandados , de um lado Prof  CLERSON pelo Vitoria de João Pessoa-PB, do Outro o Prof Luis da Seleção de Pedra De Fogo-PB)


 (Atacante Jamenson Autor do 1° gol da partida em Pedra de Fogo-PB)

2° Tempo começa com pressão do Vitória-JP , os 15 minutos iniciais são de ataque do time da capital, foram 4 chances desperdiçadas pelos atacantes do Vitória-JP. A equipe da casa só saio para o ataque a os 19 minutos do 2 tempo em uma falta perigoso onde o goleiro Victor espalma para fora. O gol do time de João Pessoa chegou a os 25 minutos do 2° tempo com o Lat Esquerdo Ítalo, para o delírio de todos do banco de reservas da equipe de João Pessoa-PB. Nos minutos finais da partida a equipe da casa partiu para o ataque , para buscar a vitória, desorganizada-mente no ataque, a equipe  da casa não teve êxito e ficou no 1x1 com o Vitória-JP.

(Lat Esquerdo Ítalo Autor do gol de empate do Vitoria-JP em Pedra de Fogo-PB) 


(Prof Clerson do Vitoria-JP comenta com exclusividade sobre o empate em 1x1 com a Seleção de Pedra de Fogo-PB)

(Prof Luis da Seleção de Pedra de Fogo-PB comenta sobre o empate em casa com o Vitoria-JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário