terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AMISTOSO DE PRÉ TEMPORADA 2015. UNIÃO FC FICA NO 1X1 COM PAYSANDU QUE SER PREPARA PARA A FINAL




 









As equipes do União Futebol Clube e Agremiação Sportiva Paysandu realizaram na manha de Sábado 7/12, uma partida de preparação para ambos os clubes. Para o União FC, o jogo serviu de pré temporada já que a equipe só volta a jogar oficialmente uma competição em Março. Já para o Paysandu a partida serviu de treino para o clube que joga a final da Copa da Paz contra o Vitoria dia 21/12.  Apartida ocorreu no Estádio do verão, em Mangabeira João Pessoa-PB. Apesar de uma partida disputada, ambos os clubes acabaram saindo somente com o empate em 1x1. O Paysandu saio na frente do marcador a os 35 minutos do 1° tempo com um gol contra do meia Werton do União que desviou contra a sua meta. O empate só foi possível  a os 14° minutos do 2° tempo de bola parada com artilheiro do União FC na pré temporada o volante Jean.



O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado até os 30 minutos, com o União FC indo ao ataque e circulando o meio de campo com o meia Felipe Natal contratação do União pra temporada. Atleta ser destacou e fez varias jogadas de fundo nos 30 minutos iniciais, após esse período o jogo ficou morno e contou com poucas finalizações tanto do União FC como do Paysandu que apostava no contra ataque rápido através do seu atacante Tyitoe. O 1° gol da partida saio a os 35 minutos da etapa inicial, em um cruzamento o meia do União FC Werton com intenção de colocar a bola  para escanteio acaba colocando a bola no fundo da sua meta.  União FC 0x1 Paysandu. Logo em seguida o juiz Nildo Albuquerque (LFM) apita o encerramento da etapa inicial da partida.
Já na segunda etapa, aos primeiros minutos de jogo o camisa 10 do time do União FC Gleydson coxinha, inicio uma blitz na zaga do Pavão. Para correr atrás do prejuízo o treinador Leandro PB do União colocou o time pra frente e num ataque o atacante Gleydson foi derrubado na entrada da área. O volante artilheiro Jean com categoria no canto esquerdo tirando da barreira deixa tudo igual. União FC 1x1 Paysandu. No final do jogo pouca criatividade de ambas as equipes deixou o placar na igualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário