sábado, 21 de fevereiro de 2015

COM ATLETA TENDO ATEDIMENTO DO SAMU, PARTIDA ENTRE UNIÃO FC E MANGABEIRA FC TERMINA EM 2X1 EM JOGO VIOLENTO



Em jogo bastante violento o União Futebol Clube Sub-20 venceu a equipe amadora do Mangabeira FC por 2x1 . Clube canário (União) realizou na manha deste Sábado 21/2 o primeiro amistoso da pré temporada do elenco que ser prepara para a estreia do clube na Copa João Pessoa Sub-20.

Visando a estreia na Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015. O clube venceu a equipe do Mangabeira por 2x1. A equipe canária (União) venceu com dois gols do atacante Alex Cristo. Com um futebol rápido e seguro o clube ainda perdeu um pênalti com o meia atacante (Juninho Mandacaru). O único fato lamentável no jogo amistoso, foi a pancada que o atleta do Mangabeira FC‬ sofreu. O Meia Jonaderson teve principio de convulsão e saio de campo na viatura do Samu. Atleta recebeu os primeiros socorros da PM em seguida foi levando para o hospital. Atleta segue no hospital de trauma de João Pessoa-PB estar sob observação medica. Atleta deve receber alta neste domingo 22/2 . 

 









Sob o comando do Auxiliar tec LeandroPB. A equipe do União FC mostrou que vai lutar com todas as armas para buscar o Bi Campeonato em 2015. Equipe usa como arma seu ataque onde tem os experientes Nininho e Alex Cristo. Com destaque especial na partida o Atacante Alex Cristo (Foto) foi autor de dois gols na partida.  A equipe venceu seu primeiro compromisso antes da estreia da Copa João Pessoa, Torcedores do clube verde e branco ficaram satisfeito com o resultado. O Presidente do clube Leandro Amaro ficou bastante satisfeito com o elenco e lamenta a ausência de 8 jogadores que não fizeram presentes nesta partida por motivos maior, entre eles o meia atacante Julio Moreira artilheiro da copa João Pessoa Sub-20 2014. O treinador Tiago Tenorio Conceição que não esteve presente na partida , ficou satisfeito com resultado positivo e a o mesmo tempo lamentou a falta de atletas, treinador e diretoria espera explicações sobre as faltas pendentes de atletas no clube.


Outras fotos da partida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário