domingo, 1 de março de 2015

COM UM LINDO GOL DO MEIA JÚLIO MOREIRA, UNIÃO FC VENCE DE VIRADA CR KASHIMA POR 2X1

 












COM UM LINDO GOL DO MEIA JÚLIO MOREIRA, ATUAL CAMPEÃO UNIÃO FC VENCE DE VIRADA CR KASHIMA POR 2X1. CLUBE DE MANGABEIRA LARGA NA FRENTE NO GRUPO DA MORTE DA COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015.

 (União FC é CR Kashima fizeram abertura da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015. Melhor para o União FC que venceu e largou na frente no grupo da Morte)

 Na estreia do técnico Tiago Tenório a frente do União, o clube de Mangabeira-JP conseguiu superar o CR Kashima por 2x1 com gols do Atacante Denilson é do meia Júlio Moreira. A Partida foi valida pela 1° rodada da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015. Com o resultado o União FC soma os seus três primeiros pontos na competição. Clube que e atual Campeão larga na frente no grupo da morte. 

1° tempo

O primeiro tempo foi muito disputado entre ambas as equipes. O União FC pressionava e o CR Kashima respondia nos contra ataque. A primeira oportunidade clara de gol foi do atual campeão. O Atacante Nininho do União frente a frente com o arqueiro do Kashima desperdiça uma boa oportunidade a os 11 minutos do 1° tempo. Diz o ditado quem não faz leva. Em resposta a o ataque do União, o Kashima acerta um contra ataque e a os 23 minutos do 1° tempo. Clube do bairro do Cristo-JP abre o marcador com o seu atacante Itabaiana em jogada de velocidade . (União FC 0x1 Kashima). O Gol não desestabilizou o União que mesmo buscando o empate, atacava melhor é tinha mais posse de bola. O gol de empate era questão de tempo. A igualdade chegou a os 38 minutos do 1° tempo em boa jogada do atacante Nininho, ele deixa o atacante Denilson frente a frente para soltar o pé e empatar a partida.( União FC 1X1 Kashima). O Jogo segue estudado nos minutos finais do 1° tempo.

  (Meia Júlio Moreira entra no 2° tempo e decide a partida para o atual campeão. Meia foi o artilheiro da ultima edição da Copa João Pessoa Sub-20 2014 quando atuava pela Kadosh Santa Fé)

2° Tempo

Disposto a reverter a situação, o atual campeão (União) aposta na experiência E faz 4 Substituições (Alex,Júlio,Gustavo,Francisco). Entre eles o artilheiro da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2014, entra na partida. Tratasse do meia Julio Moreira (Foto). Atleta entra na partida e faz grande diferença no jogo. Meia foi o responsável pela blitz do União na defesa do Kashima. A Estrela do atleta brilhou mais ainda a os 23 minutos do 2° tempo onde em uma linda jogada do Lateral Direito Gustavo que cruza na área. Oportunista meia Júlio Moreira acerta um lindo voleio no canto esquerdo do arqueiro do Kashima que nada pode fazer ( União FC 2X1 Kashima). União mesmo a frente do placar continuava a pressionar e só não saio com um resultado maior graças a falta de pontaria dos seus atacantes( Nininho e Alex Cristo). O Kashima apostava apenas nos contra ataque que sempre era parados na defesa do atual campeão. Fim de jogo (União FC 2x1 Kashima) Na próxima rodada, Domingo 8/3. o União Joga contra o Bola Na Rede. Uma vitória simples garante o clube de Mangabeira na próxima fase antecipadamente. Já o Kashima vai tentar a recuperação no dia 15/3 contra a equipe da Kadosh no clássico do Cristo-JP. Uma nova derrota do Kashima pode ser a eliminação do clube.

4 comentários:

  1. Resultado de Revelação x Força CM

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Martir Silva o resultado foi Revelação FC 1X0 Força CM. jogo valido pela grupo B. Matéria sairá em breve

    ResponderExcluir
  3. Wlu muito obrigado Categoria de base, você são demais.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir