domingo, 23 de agosto de 2015

COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB 15 REGIONAL ITABAIANA. (SELEÇÃO DE JUAREZ TÁVORA SER CONSAGRA CAMPEÃO A VENCER ATUAL CAMPEÃ)

A COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB 15 REGIONAL ITABAIANA REALIZOU SUA FINAL NESTE SÁBADO 22/8 COM MUITO SUCESSO. FORAM REALIZADOS 33 JOGOS E TODAS AS EQUIPES ESTÃO DE PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO POIS AS DIFICULDADES FORAM MUITAS. A SEJEL( SECRETARIA DA JUVENTUDE ESPORTE E LAZER ) AJUDOU A REGIÃO COM TODO APOIO. A SELEÇÃO DE JUAREZ TÁVORA SER CONSAGROU CAMPEÃO 2015 A VENCER A ATUAL CAMPEàDA REGIÃO A SELEÇÃO DE MOGEIRO POR 2X1.




A Seleção de Mogeiro-PB atual campeão da Copa Paraíba Região Itabaiana não consegui o Bi Campeonato Regional. A equipe foi derrotada por 2x1 de virada para a seleção de Juarez Tavora, Equipe da cidade Mogeiro-PB vencia por 1x0 no 1° tempo quando teve uma penalidade a seu favor desperdiçada. Motivado a seleção de Juarez Tavora consegui a igualdade no fim do 1° tempo e a virada no 2° tempo.  O titulo ficou na cidade de Jurez Tavora-PB e sua seleção vai representar a região na 2° fase estadual da competição em Setembro.


(Seleção de Juarez Tavora-PB Campeã da Copa Paraíba Sub-15 2015 Região Itabaiana)


O Cordenador da região Rogerio Rezende ficou bastante satisfeito com o nível da competição e em 2015. O mesmo parabenizou todas as equipe e espera que a seleção de Juarez Tavora possa representar bem na 2° fase estadual a região de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário