terça-feira, 18 de agosto de 2015

UNIÃO FC-PB VENCE GOIANINHA FC-RN POR 1X0 NA CIDADE DE MAMANGUAPE-PB EM JOGO FESTIVO

Jogando na manha deste Sábado 15/8. O União Futebol Clube Sub-17 sob o comando do professor Fabio Lucena venceu a equipe do Goianinha EC sub-17 do Rio Grande do Norte pelo placar de 1x0. O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro Lincoln Paulo a os 32 minutos do 2 tempo em uma cobrança de escanteio. Partida foi realizada no Estadio Municipal de Mamanguape-PB. 

Mesmo jogando fora de casa, o União FC começou a partida tomando a iniciativa e pressionando a equipe potiguar nos primeiros minutos de jogo. No primeiro lance a os 11 min, o canário de João Pessoa levou perigo com uma cruzamento rasteiro do meia Arthan, que acabou com uma defesa do arqueiro. Logo depois a os 16 min, em uma falta na lateral, zagueiro Jean cobrou fechado, e o goleiro potiguar tirou a bola de soco. O Goianinha respondeu aos 26 min. Em cruzamento na área da equipe de João Pessoa-PB, Jean furou e a bola sobrou para o atacante Rodrigo que chutou para fora. A partir daí, as equipes perderam o ímpeto do começo do jogo, e a partida ficou mais morna, com a marcação prevalecendo em 0x0 o primeiro tempo. 











Na volta do segundo tempo, o União FC mais uma vez assustou o time potiguar. o atacante Tytoem fez jogada de velocidade pela direita e tentou cruzar quase da pequena área, mas zagueiro do Goiaininha se jogou de carrinho e conseguiu salvar no momento certo. Aos 19 min, o Goianinha parou no arqueiro Daniel . Junior cruzou na área e o lateral Leonardo completou de direita. Daniel fez boa defesa. Após essa pressão, foi a vez do União assustar bastante, aos 25 minutos com Felipe Natal, que havia entrado no jogo arrancou pela direita, passou pelo marcador e tentou tocar na saída do arqueiro que fez grande defesa. Quando a partida ser encaminhava para um 0x0, a persistência do time de João Pessoa deu certo. O atacante Tiago Negao que acabava de entrar em jogada individual consegue o escanteio. O atacante Nando Silva recém chegado a o clube cobra o escanteio, e o zagueiro Lincoln Paulo que já tinha perdido um gol feito a os 29 min. Subiu sozinho pra cabecear. O zagueiro cabeceou no alto sem chances para o goleiro a os 32 min. Nos minutos finais o time do Goianinha tentou uma pressão mais com a defesa solida o União consegue manter a invencibilidade de 9 jogos e a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário