quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BOTAFOGO-PB EMPATA 1X1 E FAZ HISTÓRIA COMO O PRIMEIRO CLUBE PARAIBANO A SER CLASSIFICAR PARA A 2° FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2016


O Botafogo de João Pessoa é o primeiro clube paraibano a se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, curiosamente foi o primeiro clube a participar da competição no ano de 1997.
O atacante santaluziense Giannoty mais uma vez foi o destaque da partida e marcando o gol que deu a classificação inédita do Belo para o mata mata da copinha.
O primeiro colocado do grupo é o Corinthians que somou 09 pontos enfrenta o Paysandu o , o Botafogo classificou em segundo com quatro enfrenta a equipe do Guarani-SP.




O Botafogo-PB está fazendo uma grande campanha na copinha e o principal responsável é o atacante Giannoty, marcou três gols na competição e com grandes atuações nas três partidas realizadas na primeira fase da competição.

Após a Copa São Paulo de Juniores o atacante Giannoty deverá ser negociado com um grande clube do futebol brasileiro, o atleta tem contrato até 2017 com o Sousa-PB e está emprestado ao Botafogo-PB, más o presidente Aldeone Abrantes já sinalizou sobre a possível negociação do atleta que deverá ser concretizada após a competição.
Os comandados de Ramiro Souza voltar a jogar na próxima Sexta Feira 8/1 contra o Guarani-SP em jogo mata mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário