quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CSP-PB EMPATA COM O JOINVILLE-SC EM 0X0 E ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2016


 O Joinville segurou o empate em 0 a 0 com o CSP e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O resultado deixou os catarinenses em primeiro lugar no Grupo 8, e deixou os paraibanos na espera de um tropeço do Ceará. No entanto, o Vozão venceu o  Guaratinguetá por 2 a 0 no Porto Ferreira, e o eliminou o Tigre da Copinha. 





Com o empate sem gols com o Joinville, o  CSP permaneceu na segunda colocação do Grupo 8, agora com quatro pontos. O time de Santa Catarina chegou aos sete pontos e já garantiu sua classificação. A segunda vaga da chave vai ficou com o Ceará. Como os cearenses tinha três pontos, mas um saldo pior que o dos paraibanos, o CSP torceu por empate ou derrota do Vozão no jogo contra o Guaratinguetá.
Mas aconteceu justamente o contrário e o Ceará venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Igor Sampaio e, aos 5 minutos do primeiro tempo, e Marcos Ytalo, aos 24 da primeira etapa. Com o resultado o Vozão chegou a seis pontos e desbancou o CSP, que conquistou apenas quatro.

http://globoesporte.globo.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário