domingo, 26 de maio de 2013

COPA PARAÍBA SUB-15 2013, FORÇA CM ELIMINA O PODEROSO BOTAFOGO-PB DA COPA 0x0

A equipe sub-15 do Botafogo enfrentou o Força Comunitária, na manhã deste sábado (25), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Paraíba. O marcador terminou em 0 a 0.

O Belo precisava vencer para se classificar para a próxima fase, mas não conseguiu ultrapassar a forte defesa e acabou eliminado da competição. No primeiro jogo, a vitória foi do adversário, pelo placar de 1 a 0.

Agora o time se concentra no Campeonato Paraibano da categoria, que está previsto para começar no início do mês de junho. Alguns atletas que participaram da competição, por outras equipes, foram observados, já estão treinando e outros deverão reforçar a equipe no Estadual.

O vice-presidente de esportes amadores, Franco da Nóbrega, aproveitou para agradecer, em nome do Botafogo Futebol Clube e parabenizar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, através do Secretário Tibério Limeira e dos Professores Braga, Mineiro e Geraldo, pela organização desta Copa. “Sem dúvidas, tem o valor social enorme e revelará grandes atletas para o futebol de base da Paraíba”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário