quarta-feira, 29 de maio de 2013

COPA PARAÍBA SUB-15 2013, Governo do Estado entregou neste dia 29, a premiação dos atletas que se destacaram na última rodada

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) entregou nesta quarta-feira, dia 29, a premiação dos atletas que se destacaram na última rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, quando ficaram apenas oito equipes para as quartas de final da competição. 

Os contemplados foram o goleiro Elisson Abílio da Silva e o atacante Matheus Faustino Maia, ambos do Clube Recreativo Kashima, que se destacaram na partida do último sábado  contra a Seleção de Lucena. Seu time venceu por 3 a 2 no Estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os atletas Rodrigo e Rogério, da equipe do Gama, foram outros dois que também receberam premiação e, completando a cerimônia, os jogadores Matheus e Jardel, do Botafogo Futebol Clube.

Segundo o secretário titular da Sejel, Tibério Limeira, a premiação serve para motivar os jogadores que participam da competição. “Os atletas, sejam o goleiro ou um jogador de linha que se destacam nos jogos da Copa, recebem o prêmio da nossa Secretaria”, disse, acrescentando que “a equipe técnica organizadora teve essa ideia para motivar os garotos que estão disputando a competição, seja na chave do Litoral ou na chave da Borborema”, afirmou.

O treinador Fábio Frazão, da equipe do Kashima elogiou a atitude da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) ao premiar os atletas que fazem a diferença nos jogos. “A Sejel está se parabéns por premiar os melhores em campo. É mais um motivo para eles se esforçarem. As equipes que estão inseridas na Copa Sub-15 estão satisfeitíssimas, pois muitos craques do futuro serão revelados”, frisou.

A Copa Paraíba Sub 15 programa para o próximo dia 8, a terceira fase com os seguintes confrontos: Escolinha do Messias x Gama, em Mari; Seleção de Pedras de Fogo x Força Comunitária, em Pedras de Fogo; Juventus x CSP, no Estádio Chico Matemático, no Cristo e; Femar x Kashima, no Estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário