domingo, 19 de maio de 2013

COPA PARAÍBA SUB-15 2013, KASHIMA EMPATA FORA DE CASA COM A SELEÇÃO LUCENA-PB

O time sub 15 do Kashima empatou em 1 a 1 com a Seleção de Lucena na abertura da segunda fase da Copa Paraíba 2013. O jogo ocorreu no distrito de Costinha, em Lucena, neste sábado, dia 18. O gol do time pessoense foi marcado pelo meia Mateus Brás. Com o resultado, os dois times precisam vencer no próximo sábado, dia 25, no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para seguir na competição.
 
 
 
Um bom público se fez presente à praça esportiva para prestigiar o confronto entre Seleção de Lucena x Costinha. “Não podia de forma alguma perder este jogo. O Kashima onde joga sempre arrasta uma grande torcida. É um time amador, mas, seus dirigentes agem como profissionais”, disse Socorro Lula Leite, secretária adjunta  de esportes do município de Lucena.

A partida entre os dois times teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, supremacia da equipe visitante. O Kashima, durante os 30 minutos iniciais dominou o adversário, com várias chances de gols perdidas. O primeiro tempo terminou em 0x0. No segundo tempo de jogo, a Seleção de Lucena foi mais ousada, dominou mais o jogo, no entanto, foi surpreendido pelo Kashima que, através do meia Mateus Brás abriu o marcador. Aos 29 minutos, um minuto apenas para acabar o jogo, os donos da casa conseguiram o empate em uma bola cruzada.

“Vamos trabalhar agora para garantirmos a vaga na próxima fase. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Durante a semana, vamos treinar bastante, pois, prosseguir na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é nossa meta”, disse Fábio Frazão, técnico do Kashima.

“A equipe do Kashima é muito forte. Empatamos o jogo em pura sorte. Vamos jogar em João Pessoa acreditando que podemos surpreender. Não será fácil, mas, nada é impossível”, afirmou Fofão, técnico da Seleção de Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário