segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2013, AVAÍ VENCE PORTUGUESA POR 1x0 E SONHA COM O BI-CAMPEONATO NA GRANDE FINAL SÁBADO

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2013, AVAÍ VENCE A.A PORTUGUESA E SONHA COM O BI-CAMPEONATO NA GRANDE FINAL SÁBADO, CONTRA A EQUIPE DO FORÇA CM DE MANGABEIRA-JP

 (COM VITORIA SIMPLES AVAÍ FC VAI BUSCAR O BI-CAMPEONATO EM 2013)

Em jogo com muitas emoções no 1° tempo, as duas equipes  jogavam o jogo da vida para buscar a vaga na grande final, a equipe do Avaí mais experiente jogava na velocidade contra a equipe da .A.A Portuguesa que contra atacava com bolas paradas, a equipe do Avaí chegou com o lance mais perigoso do jogo , o meia Lucas Amaral invadir área e manda no canto do goleiro da Portuguesa, a bola passou no lado esquerdo da trave ,a resposta da Portuguesa  veio em um escanteio a os 31 min o lateral da Lusa cabeceia forte e a bola vai no meio do gol , obrigado o goleiro Joaquim do Avaí a fazer grande defesa colocado a bola para fora, fim de 1° tempo , Avaí 0x0 Portuguesa.

(A.A PORTUGUESA LUTOU ATE O FIM !!!, MAIS MORREU NA SEMIFINAL)

No segundo tempo, o Avaí seguia dominando. Com menos de dez minutos, foram três chances criadas , o 1° gol do jogo saio a os 16 min do 2° tempo , o atacante Allyson chuta de fora da área é acerta o canto esquerdo do goleiro , era o gol da classificação do Avaí, (Avaí 1x0 Portuguesa),  A portuguesa teve seus 10 minutos de fogo no ataque do Avaí . O sistema defensivo do Avaí ser comportava muito bem e não dava espaço, A Portuguesa continuava com a força ofensiva forte,  mais sempre sem êxito,  cada subida no ataque pior para a lusa que deixava cada vez mais espaços para o adversário jogar no meio-campo no contra ataque. Até por isso, o técnico Nevada da Lusa resolveu mexer,mais não teve êxito , fim de partida em Mandacaru-JP . Avaí 1x0 Portuguesa , Avaí classificado para grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário